Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de março de 2019

O Homem Invisível | Armie Hammer e Alexander Skarsgard estariam na disputa pelo papel principal do filme, segundo rumor

A previsão é que as filmagens comecem em maio deste ano, mas ainda não há uma data de estreia confirmada.

O Homem Invisível | Armie Hammer e Alexander Skarsgard estariam na disputa pelo papel principal do filme, segundo rumor>

Segundo o site That Hashtag Show, a Universal tem em vista dois atores para interpretar o personagem-título no filme “O Homem Invísivel”, longa que anteriormente fazia parte do Dark Universe, universo compartilhado de monstros do estúdio que foi cancelado. São eles: Armie Hammer (“Suprema”) e Alexander Skarsgard (“Hold the Dark”). O ator Johnny Depp (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“), originalmente cotado para dar vida ao papel, foi desligado do projeto. Entretanto, como o estúdio não se posicionou oficialmente a respeito, a informação deve ser tratada como rumor.

O filme narra a história de Adrian Griffin, um sociopata bilionário que ganhou dinheiro desenvolvendo um processo de invisibilidade para o Departamento de Defesa. Ao conseguir tal feito, Griffin se depara com um conflito: agora que está invisível, e portanto livre das amarras sociais, qual o limite que sua moralidade lhe poderia impor?

Leigh Whannell (“Upgrade”), além de dirigir, permanece ligado ao projeto também na função de roteirista. Anteriormente, foi divulgado que a atriz Elisabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale“) estava em negociações com a Universal para estrelar o filme, que será produzido pela Blumhouse. Ainda não há maiores informações sobre o elenco e o restante da equipe.

Segundo as previsões, a produção de “O Homem Invisível” começará em maio deste ano, mas ainda não há uma data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas