Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de abril de 2019

Filme da Marvel será gravado na Austrália – Viúva Negra ou Os Eternos são possibilidades

Estúdio deve anunciar seus planos para o futuro somente depois da estreia de "Homem-Aranha: Longe de Casa".

Filme da Marvel será gravado na Austrália – Viúva Negra ou Os Eternos são possibilidades>

Segundo informações da revista Variety, o Marvel Studios filmará algum de seus próximos longas na Austrália, recebendo mais de US$17 milhões em subsídios do governo australiano. As filmagens acontecerão nos estúdios que até poucas semanas atrás eram da Fox Studios, e que agora, com a aquisição da Fox pela Disney, podem ser usados pela Marvel.

Com os detalhes do subsídio já tendo sido acertados, é provável que as filmagens aconteçam ainda este ano, o que levanta uma série de possibilidades para qual longa será rodado por lá. Ainda que o estúdio não tenha anunciado seus planos para o futuro pós “Homem-Aranha: Longe de Casa“, três dos filmes de que já se tem notícia que acontecerão já têm diretores contratados e roteiros prontos, o que significa que podem entrar em produção a qualquer momento.

O filme solo da personagem Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson é um dos candidatos. A australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim“) dirigirá o longa, que já tem grandes nomes confirmados para seu elenco, como a própria Johansson, além de David Harbour (da série “Stranger Things”) e Florence Pugh (“Fighting with My Family“). Segundo informações anteriores da Variety, Rachel Weisz (“A Favorita”) também está em negociação para se juntar ao elenco. As filmagens devem se iniciar em junho deste ano, segundo David Harbour, e o longa deve chegar aos cinemas em 2020.

Outra possibilidade é “Os Eternos“, próximo filme focado no lado cósmico do universo Marvel e que também pode ser lançado já em 2020. Dirigido por Chloé Zhao (“Domando o Destino”), o longa pode ter nomes como Angelina Jolie (“À Beira Mar“) e Kumail Nanjiani (da série “The Twilight Zone“) em seu elenco, porém informações anteriores afirmavam que o longa poderia começar a ser rodado em agosto na cidade de Atlanta, nos EUA.

Finalmente, o longa baseado no herói asiático Shang-Chi também já possui Destin Daniel Cretton (“O Castelo de Vidro“) como diretor confirmado, mas o roteiro de Dave Callaham (“Os Mercenários 3“) ainda está sendo produzido. Isto colocaria o filme como opção improvável para filmagens ainda este ano, mas há grande especulação na mídia australiana de que este seria o longa a ser rodado no país.

A Marvel só deve divulgar informações oficiais sobre todos estes filmes no segundo semestre deste ano, após a estreia de “Homem-Aranha: Longe de Casa“. A expectativa é de que até o final do ano o estúdio tenha anunciado planos para sua chamada fase quatro, visto que a terceira se encerra já este mês, quando “Vingadores: Ultimato” chegar aos cinemas no dia 25.

Saiba Mais: , , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas