Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Os Eternos | Gravações terão início em Atlanta no mês de agosto

Cidade é conhecida por servir de locação para diversos filmes da Marvel.

Os Eternos | Gravações terão início em Atlanta no mês de agosto>

Segundo o periódico Production Weekly, o longa da Marvel StudiosOs Eternos” já tem data e local definidos para início de suas filmagens: dia 1° de agosto deste ano em Atlanta, nos Estados Unidos. O local é costumeiro para a Marvel, que já gravou boa parte de seus últimos filmes na cidade.

Criados por Jack Kirby, os Eternos são uma raça de super-humanos no universo da Marvel nos quadrinhos, criados pelos Celestiais por meio de experimentos genéticos. Entretanto, esses experimentos também deram origem aos vilões Deviantes.

O filme ainda não teve sinopse oficial divulgada, mas detalhes do longa mostram que o enredo focará em uma história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, que tem como objetivo estar entre os seres humanos.

A direção é de Chloe Zhao (“The Rider“), um dos principais talentos emergentes da indústria do cinema. O roteiro fica a cargo de Matthew e Ryan Firpo (do ainda inédito “Ruin“). A produção é de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

“Os Eternos” ainda não tem data de estreia definida, mas especula-se que será lançado em novembro de 2020. Outras informações, como elenco ou a sinopse oficial do filme, também não foram revelados até o momento.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas