Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2019

Os Eternos | Kumail Nanjiani negocia para se juntar ao elenco de filme da Marvel

Ator e comediante é conhecido por seus papéis nas séries "The Twilight Zone" e "Silicon Valley", além do filme "Doentes de Amor".

Os Eternos | Kumail Nanjiani negocia para se juntar ao elenco de filme da Marvel>

Após a conclusão épica prevista em “Vingadores: Ultimato“, o Universo Cinematográfico da Marvel em sua quarta fase continua tomando forma. De acordo com o THR, o ator e comediante Kumail Nanjiani está em negociações para integrar o elenco de “Os Eternos“. É o segundo nome aventado para o filme, junto com Angelina Jolie (“Malévola“).

Nanjiani atualmente estrela um dos episódios do reboot da série “The Twilight Zone“, produzida e narrada por Jordan Peele (“Nós“). Anteriormente, ele foi indicado ao Oscar de Roteiro Original em 2018 por seu filme “Doentes de Amor“, além de estrelar a série da HBOSilicon Valley“. Caso sua negociação com a Marvel tenha êxito, ainda não há confirmação sobre qual personagem ele poderia interpretar.

“Os Eternos” tem gravações previstas para começar já no mês de agosto em Atlanta, mesma cidade onde a maioria dos filmes da Marvel Studios são rodados. A direção é de Chloe Zhao (“The Rider“), um dos principais talentos emergentes da indústria do cinema. O roteiro fica a cargo dos irmãos Matthew e Ryan Firpo (do ainda inédito “Ruin“).

Ainda não há data de estreia confirmada para o filme.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas