Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de março de 2019

Annabelle 3 | Longa ganha teaser divulgando título oficial e data de estreia

Longa estreia dia 28 de junho deste ano nos EUA.

Annabelle 3 | Longa ganha teaser divulgando título oficial e data de estreia>

Nesta sexta-feria (15) foi divulgado um novo teaser que traz o título oficial do terceiro filme da boneca Annabelle: o longa se chamará “Annabelle Comes Home” (“Annabelle Volta Para Casa“, em tradução livre). Junto ao título, também foi divulgada a data de estreia: 28 de junho deste ano.

Na tentativa de evitar que Annabelle cause mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída para a protegida sala de artefatos na casa deles, colocando-a ‘a salvo’ atrás do vidro sagrado e protegido pela benção sagrada do padre. Mas uma noite profana de horror desperta o espírito demoníaca de Annabelle na sala, que a coloca a procura de uma nova vítima – Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e seus amigos.

O filme conta com a volta do casal de investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson, de “O Passageiro”) e Lorraine Warren (Vera Farmiga, da série “Bates Motel“ ). Também estão no elenco Katie Sarife (da série “Youth & Consequences”), Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) que irá interpretar a babá e prima de Judy.

O roteiro é de Gary Dauberman (“It: A Coisa“), que também faz sua estreia como diretor. James Wan, criador da franquia, e que vem descrevendo o projeto como uma versão de terror de “Uma Noite No Museu, irá novamente produzir.

“Annabelle Comes Home” chegará às telonas em 28 de junho nos EUA, ainda sem data no Brasil.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas