Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de julho de 2018

Annabelle 3 | Longa deverá ser a versão de terror de Uma Noite no Museu, James Wan afirma na #SDCC

Filme tem previsão de estreia para 3 de julho de 2019.

Annabelle 3 | Longa deverá ser a versão de terror de Uma Noite no Museu, James Wan afirma na #SDCC>

A San Diego Comic-Con 2018 começou e, durante o painel ScareDiego, que aconteceu na noite desta quarta (18), alguns detalhes sobre os lançamentos de terror da New Line Cinema foram revelados. Uma das produções é “Annabelle 3” e promete ser, de acordo com o produtor James Wan (“Invocação do Mal 2”), uma versão de terror do filme “Uma Noite no Museu” (via IGN).

Wan disse que a trama do filme se passará nos dias atuais, na casa dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, e a boneca demoníaca, que fica numa redoma no Museu dos Warren, irá se libertar e dar vida a outros artefatos amaldiçoados mantidos lá, aterrorizando a filha do casal de 10 anos, Judy, dando a entender que a criança será a protagonista da história.

O último filme da franquia foi “Annabelle 2: A Criação do Mal”, que conta a história de um fabricante de bonecas e sua esposa que, após a morte da filha, recebem uma freira e várias garotas órfãs em sua casa. O que as pobres convidadas não esperavam era virar alvo da possuída criação do artesão, a boneca Annabelle. O filme tem produção de James Wan e Peter Safran (“A Escolha”) e estreou nos cinemas em 17 de agosto de 2017.

“Annabelle 3” marcará a estreia de Gary Dauberman como diretor. Ele também é o responsável pelo roteiro de “It: A Coisa”“It: A Coisa, Capítulo 2” e do inédito spin-off de “Invocação do Mal 2”, intitulado “A Freira”. James Wan irá retornar como produtor.

“Annabelle 3” tem previsão de estreia para 3 de julho de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas