Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de março de 2019

Annabelle Comes Home | James Wan divulga nova imagem do terceiro filme da boneca amaldiçoada

Produção chegará às telonas em 28 de junho nos EUA, ainda sem data no Brasil.

Nesta segunda-feira (25), o cineasta James Wan, diretor dos dois “Invocação do Mal”, e que produz todos os filmes deste universo, publicou uma nova imagem de “Annabelle Comes Home”, terceiro filme da boneca amaldiçoada. Veja abaixo:

“Ok, talvez ela tenha feito alguma aparição em meus filmes mais recentes (o que eu não vou confirmar ou negar), MAS… ela definitivamente será o destaque deste próximo. O verdadeiro próximo capítulo do Universo de Invocação do Mal. No dia 28 de junho #AnnabelleComesHome
Dirigido por Gary Dauberman”

Na tentativa de evitar que Annabelle cause mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída para a protegida sala de artefatos na casa deles, colocando-a ‘a salvo’ atrás do vidro sagrado e protegido pela benção sagrada do padre. Mas uma noite profana de horror desperta o espírito demoníaca de Annabelle na sala, que a coloca a procura de uma nova vítima – Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e seus amigos.

O filme conta com a volta do casal de investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). McKenna Grace (“Capitã Marvel”) será Judy. Também estão no elenco Katie Sarife (da série “Youth & Consequences”) e Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”).

O roteiro é de Gary Dauberman (“It: A Coisa“), que também faz sua estreia como diretor. James Wan, criador da franquia, e que vem descrevendo o projeto como uma versão de terror de “Uma Noite No Museu, irá novamente produzir.

“Annabelle Comes Home” chegará às telonas em 28 de junho nos EUA, ainda sem data no Brasil.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas