Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de março de 2019

Red Sonja | Bryan Singer não irá mais dirigir adaptação da heroína nos cinemas

Diretor foi oficialmente removido do projeto por dificuldades na distribuição do filme.

Red Sonja | Bryan Singer não irá mais dirigir adaptação da heroína nos cinemas>

O Hollywood Reporter divulgou que o diretor Bryan Singer não está mais ligado ao reboot de “Red Sonja”, filme que está em desenvolvimento pela Millennium Films. Segundo o portal, Singer foi retirado do projeto não em virtude das acusações de assédio e abuso sexual de menores de idade que pesam contra ele, mas sim porque o estúdio não conseguia assegurar uma distribuidora para o longa nos Estados Unidos com o nome de Singer envolvido.

O filme teve a sua produção suspensa em fevereiro por conta das polêmicas envolvendo o diretor e de declarações feitas pelo CEO do estúdio, Avi Lerner, que foram mal recebidas pela indústria. Ainda não se sabe que rumo o projeto irá tomar ou se encontrará rapidamente um nome para substituir Singer na direção como foi com o vencedor de 4 Oscars “Bohemian Rhapsody”.

As mais recentes acusações a Bryan Singer surgiram em uma matéria publicada pelo The Atlantic, na qual o diretor foi acusado por quatro homens de fazer sexo com eles enquanto eram menores de idade. O diretor negou veementemente e ainda não foi acusado formalmente ou condenado pelos crimes.

Essa não é a primeira acusação do tipo que surge envolvendo o nome de Singer. Em 2014, o ex-modelo Michael Egan acusou o diretor de tê-lo estuprado mais de uma vez no Havaí, quando tinha 17 anos. Em 2017, Cesar Sanchez-Guzman acusou o cineasta de tê-lo estuprado durante uma festa, quando tinha 16 anos.

“Red Sonja” é uma série de HQs publicadas pela Marvel Comics como um spin-off do universo de “Conan, o Bárbaro”. Criada por Robert E. Howard, Roy Thomas e Barry Windsor Smith em 1973, a heroína faz um pacto com uma deusa para vingar a destruição de sua família. Hoje os quadrinhos da personagem são publicados pela Dynamite Entertainment.

“Red Sonja” terá o roteiro escrito por Ashley Miller (“X-Men: Primeira Classe”). Outros detalhes da produção, como elenco, trama ou data de estreia, ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas