Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de março de 2019

Veja os lançamentos de março de 2019 no Amazon Prime Video

A estreia da série "The Widow", "O Senhor dos Anéis", e a nova temporada de "Deuses Americanos" são alguns dos destaques do mês na plataforma de streaming.

Veja os lançamentos de março de 2019 no Amazon Prime Video>

O Amazon Prime Video, uma das principais plataformas de streaming do mercado, compartilhou quais serão as novidades que farão parte do seu catálogo brasileiro a partir de março de 2019. Os destaques ficam por conta da primeira temporada de “The Widow” e da segunda temporada de “Deuses Americanos“, ambas séries originais do serviço. Entre os filmes, destaque para “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” e “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei“, já preparando o terreno para o lançamento da série baseada na franquia. Veja:

01/03 – “The Widow

A série mostra Georgia Wells (Kate Beckinsale, da franquia “Anjos da Noite”), uma mulher cuja vida mudou completamente após a morte de seu marido em um acidente de avião. Como ele foi o único passageiro que não sobreviveu, ela decide viajar até o Congo para descobrir toda a verdade.

01/03 – “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” e “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”

No primeiro filme da famosa franquia baseada na obra de J. R. R. Tolkien, um hobbit recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal, pois o futuro da civilização depende do destino desse anel. Para isso, o hobbit Frodo (Elijah Wood, de “Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo”) terá um caminho árduo pela frente. Ao seu lado, para o cumprimento desta jornada, ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, que juntos formarão a Sociedade do Anel.

No terceiro e último filme, é mostrado o confronto final entre as forças do bem e do mal que lutam pelo controle do futuro da Terra Média. Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen, de “A Bela e a Fera”) e Pippin (Billy Boyd, de “O Falsificador”) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill, das série “Unforgotten”) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso, Frodo, Sam (Sean Astin, da série “Stranger Things”) e Gollum (Andy Serkins, de “Pantera Negra”) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.

11/03 – “Deuses Americanos” – Temporada 2 – com episódios disponíveis semanalmente

“Deuses Americanos” é uma série dos gêneros drama e fantasia, baseada no romance homônimo de 2001 escrito Neil Gaiman. O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. A série mostra Shadow Moon (Ricky Whittle, de “Felicidade por um Fio”), que cumpre pena numa prisão, mas que acaba sendo solto depois que sua esposa é morta. Um homem chamado Wednesday (Ian McShane, de “John Wick – Um Novo Dia para Morrer” ) lhe oferece um emprego. Shadow então torna-se um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

Confira, também, os demais lançamentos para o mês de março:

Filmes:

12/03 – “Blindspotting

18/03 – “Looper: Assassinos do Futuro”

18/03 – “Source Code”

18/03 – “A Single Man”

28/03 – “Trainspotting”

Séries:

01/03 – “The Grand Tour – Temporada 3 – novos episódios às sextas-feiras

08/03 -“Costume Quest

15/03 – “Monk” – Temporadas 1-8

26/03 – “The Stinky & Dirty Show” – Temporada 2

29/03 – “Hanna”

Saiba Mais:

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas