Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de junho de 2019

Conheça os principais lançamentos da HBO para junho de 2019

Nova temporada de "Big Little Lies", estreia de "Euphoria" e o lançamento dos filmes "Venom" e "A Grande Jogada" são os destaques do mês.

Conheça os principais lançamentos da HBO para junho de 2019>

A HBO divulgou o calendário com os principais lançamentos do mês de junho, e entre as novidades estão a segunda temporada das séries “Big Little Lies” e da argentina “O Jardim de Bronze”. O canal também lança sua nova série “Euphoria” e a minissérie “Years and Years”; além das estreias dos filmes “Venom”, “A Grande Jogada” e “Te Peguei!”. Veja as estreias de junho de 2019 na HBO e na HBO Go:

Big Little Lies – 2ª Temporada

A série conta a história de mães californianas que estão conectadas por um assassinato. Elas recebem a visita da sogra de Celeste, Mary Louise, que chega à cidade atrás de respostas sobre os acontecimentos que marcaram o final da última temporada.

O elenco conta com Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern, Meryl Streep e Zoë Kravitz. A direção será de Andrea Arnold (“American Honey“), com David E. Kelley (da série “Mr. Mercedes”) retornando no roteiro.

“Big Little Lies” estreia em 9 de junho de 2019.

O Jardim de Bronze – 2ª Temporada

A nova temporada da série argentina trará novamente o arquiteto Fabián Danubio, que agora investiga um caso que o detetive César Doberti deixou aberto enquanto se dedicava exclusivamente a procurar por Moira, sua filha.

Com Joaquín Furriel e Luis Luque. A produção foi criada por Gustavo Malajovich, junto com Marcos Osorio Vidal.

“O Jardim de Bronze” estreia em 9 de junho de 2019.

Euphoria – 1ª temporada

Baseada na série homônima israelense homônima de 2012, “Euphoria” acompanha um grupo de adolescentes que lidam com drogas, sexo e violência em seu cotidiano.

A série é protagonizada por Zendaya e com produção executiva do rapper Drake. Sam Levinson (“Bastidores de um Casamento”) é o showrunner.

“Euphoria” estreia em 16 de junho de 2019.

Years and Years – Minissérie

A nova minissérie da HBO conta a história de Vivienne Rook, uma celebridade inglesa polêmica que se transforma em figura política. Paralela à história de protagonista, a produção mostra as vidas dos membros de uma família a partir de acontecimentos que os unem, em uma noite de 2019.

A série é estrelada por Emma Thompson, além de contar com Jade Alleyne, Maxim Baldry e Sharon Duncan-Brewster no elenco.

“Years and Years” estreia em 28 de junho de 2019.

Venom

O filme conta a história de Eddie Brock, um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista. Quando entra em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável.

O longa conta com Tom Hardy, Riz Ahmed, Michelle Williamns e Jenny Slate no elenco. O filme é escrito pela dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva“), com direção de Ruben Fleischer (“Zumbilândia“).

“Venom” estreia em 8 de junho de 2019.

A Grande Jogada

A trama acompanha uma jovem que, após perder a chance de competir nas Olimpíadas, tornou-se dona de um império de jogos de pôquer clandestinos.

Com Jessica Chastain, Idris Elba e Kevin Costner. A direção e o roteiro ficam por conta de Aaron Sorkin (“Steve Jobs”).

“A Grande Jogada” estreia em 1º de junho de 2019.

Alma da Festa

Depois que seu marido pede abruptamente o divórcio, uma mãe de meia-idade decide voltar à faculdade para concluir seu curso e, enfim, se formar.

Melissa McCarthy, Maya Rudolph, Matt Walsh e Jacki Weaver estão no elenco. Ben Falcone (“Crimes em Happytime”) dirigiu o longa e coescreveu o roteiro juntamente com McCarthy.

“Alma da Festa” estreia em 15 de junho de 2019.

Te Peguei!

O filme conta a história de um grupo de amigos que levam uma brincadeira de pega-pega a níveis extremos, colocando em risco seus trabalhos e famílias para tentar ganhar o jogo.

O longa é estrelado por Jeremy Renner, Jon Hamm, Ed Helms e Jake Johnson. A direção fica por conta de Jeff Tomsic (da série “Broad City”), enquanto Rob McKittrick (“A Hora do Rango”) e Mark Steilen (da série “Mozart In The Jungle”) assinam o roteiro.

“Te Peguei!” estreia em 22 de junho de 2019.

Covil de Ladrões

Nick é um xerife de Los Angeles que acompanha a movimentação de grupo de ladrões de banco. A gangue, liderada por Donnie Wilson, planeja o maior e mais difícil roubo de suas vidas, mas Nick e sua equipe não vão desistir de prender os criminosos.

Com Gerard Butler, Pablo Schreiber e O’Shea Jackson Jr. no elenco. Christian Gudegast assina a direção e o roteiro do longa.

“Covil de Ladrões” estreia em 29 de junho de 2019.

Saiba Mais:

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas