Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de junho de 2019

Veja o que chega ao Amazon Prime Video em junho de 2019

“A Vida em Si”, “Final Fantasy” e o documentário dos Jonas Brothers estão entre os destaques.

Veja o que chega ao Amazon Prime Video em junho de 2019>

O mês de junho terá estreias para todos os gostos no Amazon Prime Video. Chegam este mês para o deleite dos assinantes o filme “A Vida em Si”, do criador de “This Is Us” Dan Fogelman, o documentário sobre o retorno dos Jonas Brothers e animação de “Final Fantasy”. Veja a lista de estreias:

Filmes

A Vida em Si

Iniciado contando a história de um jovem casal nova-iorquino que passa do romance para o casamento, e daí para o nascimento do primeiro filho, o longa avança sobre as reviravoltas inesperadas dessa jornada e como as consequências de tal infligem sobre outras gerações e continentes.

O filme é estrelado por Oscar Isaac, Olivia Wilde, Mandy Patinkin, Olivia Cooke, Laia Costa, Annette Bening e Antonio Banderas. A direção e o roteiro são de Dan Fogelman (da série “This Is Us”).

“A Vida em Si” chega ao Prime Video dia 6 de junho.

Jonas Brothers: Chasing Happiness

O documentário acompanha a jornada dos Jonas Brothers, da infância em Nova Jersey ao tremendo sucesso que se tornaram, passando pela triste separação, e finalizando com o reencontro. Contendo imagens inéditas do passado dos irmãos, o filme vai além das manchetes e mergulha nos bastidores das jornadas individuais de Nick, Joe e Kevin, até o momento que inspirou o novo álbum dos irmãos, que chega em breve, “Happiness Begins”.

Dirigido pelo estreante John Taylor.

“Chasing Happiness” estreia no Prime Video dia 4 de junho.

Final Fantasy

Em 2065, a Terra é um mundo de caos e destruição. A queda de um meteoro fez chegarem ao planeta milhões de alienígenas que têm por objetivo extinguir toda a vida. Em meio ao extermínio, a Dra. Aki Ross tem a chave para descobrir o ponto fraco dos invasores, e vai contar com a ajuda de uma equipe de soldados para defender a Terra.

O elenco de vozes conta com Ming-Na Wen, Alec Baldwin, Ving Rhames, Steve Buscemi, Peri Gilpin e Donald Sutherland. A direção é de Hironobu Sakaguchi, criador da série de vídeo games de mesmo nome, e o roteiro é da dupla Al Reinert (“Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”) e Jeff Vintar (“Eu, Robô”).

“Final Fantasy” chega ao Prime Video dia 1º de junho.

O Colecionador de Ossos

A trama do filme gira em torno de Lincoln Rhyme, um policial conceituado de Nova York, que sofre um acidente e fica tetraplégico. Quatro anos depois, ele se encontra cogitando suicídio, até que um serial killer começa a agir na cidade e ele se une a uma parceira para investigar o criminoso.

O elenco conta com Denzel Washington, Angelina Jolie, Queen Latifah e Michael Rooker. A direção é de Phillip Noyce (“O Doador de Memórias”) e o roteiro é de Jeremy Iacone (“Marcados pelo Sangue”), inspirado no romance de Jeffery Deaver.

“O Colecionador de Ossos” chega ao Prime Video dia 1º de junho.

Hancock

O longa segue um super-herói errático cujas tentativas de salvar o dia sempre terminam em desastres com muitos prejuízos financeiros. Um agente de relações públicas, então, se oferece para tentar mudar isso, melhorando a imagem do herói.

O elenco conta com Will Smith, Charlize Theron e Jason Bateman. A direção é de Peter Berg (“O Grande Herói”) e o roteiro é da dupla Vince Gilligan (da série “Breaking Bad”) e Vincent Ngo (do curta “Beat the Devil”).

“Hancock” chega ao Prime Video dia 1º de junho.

Machete

O filme mostra um ex-agente federal mexicano que foi contratado para assassinar um senador do Texas. Mas após uma traição, ele inicia uma raivosa jornada de vingança.

O elenco conta com Danny Trejo, Michelle Rodriguez, Robert de Niro, Jessica Alba e Steven Seagal. A direção é de Robert Rodriguez (“Alita: Anjo de Combate”) junto com Ethan Maniquis (montador de “Mãos de Pedra”); Robert também escreve o roteiro junto com Álvaro Rodríguez (da série “Um Drink no Inferno”).

“Machete” chega ao Prime Video dia 1º de junho.

A Janela Secreta

A história de um escritor em crise, que passou por um divórcio difícil e está descansando em uma casa perto de um lago. O sossego acaba quando ele começa a ser atormentado por um stalker que o acusa de plágio.

O elenco conta com Johnny Depp, John Tuturro e Maria Bello. A direção é de David Koepp (“Mortdecai – A Arte da Trapaça”) que também escreve o roteiro, inspirado em um conto de Stephen King.

“A Janela Secreta” chega ao Prime Video dia 1º de junho.

Trabalho Interno

Esse documentário propõe um olhar mais minucioso sobre os motivos que causaram a crise financeira de 2008, que fez com que milhões de pessoas perdessem suas casas e empregos.

O documentário é narrado por Matt Damon. A direção é de Charles Ferguson (“Watergate”) que co-escreveu o roteiro ao lado de Chad Beck (“Invisible Hands”) e Adam Bolt (“Human Nature”).

“Trabalho Interno” chega ao Prime Video dia 1º de junho.

Joe Sujo

A história do faxineiro Joe Sujo, que foi abandonado no Grand Canyon por seus pais quando era criança e, desde então, tem o sonho de reencontrá-los.

O elenco conta com David Spade, Brittany Daniel, Dennis Miller, Adam Beach e Christopher Walken. A direção é de Dennie Gordon (da série “Goliath”) e o roteiro é de Spade com Fred Wolf (“Gente Grande”).

“Joe Sujo” chega ao Prime Video dia 1º de junho.

Mirreyes contra Godinez

Conta a história de Genaro, que após dedicou muito tempo e esforço para crescer no mercado de trabalho e melhorar sua posição na Kuri Shoe Shops. Quando ele conhece Santi Kuri, o filho do chefe, que tenta impor sua visão na companhia, as coisas prometem esquentar entre os dois. Ele e sua trupe vão lutar para manter seu lugar dentro da companhia.

O elenco conta com Daniel Tovar, Pablo Lyle, Hernán Mendoza, Regina Blandón e Diana Bovio. A direção é de Chava Cartas (“Inquilinos”) e o roteiro é de Maria Hinojos (do inédito “Cindy La Regia”).

“Mirreyes contra Godinez” chega ao Prime Video dia 9 de junho.

Séries

Hitoshi Matsumoto Documental – 3ª Temporada

Dez comediantes em uma competição. Os participantes pagam um milhão de ienes japoneses para ficarem trancados numa sala por seis horas sem rir. Quem der risada primeiro é expulso imediatamente, então o desafio é fazer com que os colegas riam sem que eles mesmos caiam na risada. O último a ficar no local ganha o prêmio de 10 milhões de ienes japoneses e pode se autointitular o comediante mais engraçado de todos.

Produzido por Hitoshi Matsumoto (“Para o Outro Lado”).

“Hitoshi Matsumoto Documental” estreia no Prime Video dia 30 de junho.

Crianças e Família

Creative Galaxy – 3ª Temporada

Nessa animação, os personagens Arty e Epiphany exploram a galáxia e resolvem problemas criativos com arte.

A 3ª temporada estreia no Prime Video dia 4 de junho.

Saiba Mais:

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas