Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de junho de 2019

Conheça os principais lançamentos da HBO para julho de 2019

A série “Divorce”, o documentário "Gelo em Chamas", e os filmes “Projeto Flórida” e “A Freira” são destaques do mês.

Conheça os principais lançamentos da HBO para julho de 2019>

A HBO divulgou o calendário com os principais lançamentos do mês de julho, e entre as novidades estão a terceira temporada da série “Divorce”, seus novos documentários “O Inventor: À Procura de Sangue no Vale do Silício”, “No Coração de Ouro: O Escândalo da Seleção Americana de Ginástica” e “Gelo em Chamas”, dentre outros; além das estreias dos filmes “Projeto Flórida”, “Megatubarão” e “A Freira”.

Conheça as estreias de julho de 2019 na HBO e na HBO Go:

SÉRIES

Divorce – 3º Temporada

Sob a nova direção de Liz Tuccilllo (da série “Sex and the City“), a terceira temporada da série mostra que, com o divórcio finalizado há algum tempo, Francis (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Haden Church), ao lado de seus amigos e familiares, ainda tentam se adaptar em suas novas rotinas. Os dois encontram novos parceiros e terão de lidar com todo entusiasmo, decepções e constrangimentos que ser um casal divorciado pode trazer.

“Divorce” estreia em 5 de julho de 2019.

DOCUMENTÁRIOS

O Inventor: À Procura de Sangue no Vale do Silício

Esse documentário acompanha a fraude por trás da Theranos, uma empresa bilionária criada pela persuasiva Elizabeth Holmes que prometia revolucionar o mundo com seu novo método de análise de sangue. Logo depois de ser considerada pelo mundo dos negócios como “a próxima Steve Jobs”, Holmes viu todo seu império ruir quando a Theranos recebeu diversas denúncias de fraude.

“O Inventor: À Procura de Sangue no Vale do Silício” estreia em 1º de julho de 2019.

Uma Nação Estressada

O documentário segue o Dr. Sanjay Gupta enquanto ele examina e explora a relação entre relatórios de declínio da expectativa de vida nos Estados Unidos e os dados que relatam um país cada vez mais estressado.

“Uma Nação Estressada” estreia em 8 de julho de 2019.

No Coração de Ouro: O Escândalo da Seleção Americana de Ginástica

Em 2017, o mundo esportivo foi abalado pelos devastadores relatos de abusos sexuais cometidos ao longo de três décadas por Larry Nassar, osteopata do time de ginástica artística dos EUA. Este documentário explora a cultura de silêncio e poder, e os interesses que possibilitam a impunidade dos abusadores por tanto tempo.

“No Coração de Ouro: O Escândalo da Seleção Americana de Ginástica” estreia em 15 de julho de 2019

Gelo em Chamas

Produzido por Leonardo DiCaprio, a produção promete se aprofundar sobre a atual crise ambiental e as possibilidades que ainda temos para reverter os danos que causamos.

“Gelo em Chamas” estreia em 22 de julho de 2019.

FILMES

Megatubarão

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês contrata um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já se encontrou com a criatura anteriormente.

Dirigido por Jon Turteltaub (“A Hora do Rush”), o elenco do longa conta com Jason Stathan, Bingbing Li, Cliff Curtis e Winston Chao.

“Megatubarão” estreia em 6 de julho de 2019.

O Quebra-Cabeça

Agnes é uma mãe suburbana na casa dos 40 anos que tem todo o seu tempo consumido e dedicado ao cuidado dos homens da sua família. Quando ela descobre o dom de montar quebra-cabeças, seu mundo muda completamente e, escondida dos parentes, ela passa a se preparar para uma competição fazendo dupla com um excêntrico especialista no assunto.

Dirigido por Marc Turtletaub (“Loving”), o longa é estrelado por Kelly Macdonald, David Denman e Irrfan Kahn.

“O Quebra-Cabeça” estreia em 7 de julho de 2019.

12 Heróis

Baseado em fatos, o longa se passa após os atentados de 11 de setembro de 2001, quando o capitão Mitch Nelson decide abandonar seu posto de escritório e, ao lado de seu batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, assume a responsabilidade de formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center.

Dirigido pelo estreante Nicolai Fuglsig, o elenco do filme conta com Chris Hemsworth, Michael Shannon e Michael Peña.

“12 Heróis” estreia em 13 de julho de 2019.

Projeto Flórida

Moonee, uma agitada garotinha de seis anos, apronta com seu vizinho e faz novas amizades nas redondezas dos parques da Disney. Ela vive com a mãe numa hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby na batalha diária pela sobrevivência com poucos recursos e muitos riscos.

Dirigido por Sean Baker (“Tangerine“), o filme é estrelado por Willem Dafoe e pelas estreantes Brooklynn Prince e Bria Vinaite.

“Projeto Flórida” estreia em 14 de julho de 2019.

A Freira

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha

Dirigido por Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”), o longa é estrelado por Taissa Farmiga, Demian Bichir e Jonas Bloquet.

“A Freira” estreia em 20 de julho de 2019.

 

 

A Gaivota

Baseado na peça de Anton Tchekhov, o filme mostra Irina Arkadina, uma atriz veterana que passa suas temporadas de verão visitando seu irmão e seu filho no campo. Em uma dessas viagens, ela leva Boris, um romancista que se torna alvo da paixão de Nina, uma vizinha. No entanto isso causa uma confusão amorosa, já que o filho de Irina é apaixonado pela bela vizinha.

Dirigido por Michael Mayer (“Uma Casa no Fim do Mundo”), o longa é estrelado por Saoirse Ronan e Elisabeth Moss.

“A Gaivota” estreia em 28 de julho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas