Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de março de 2019

Melhores trailers de fevereiro: Frozen 2, Nós e Aladdin

"O Rei Leão", "X-Men: Fênix Negra" e "Pokémon: Detetive Pikachu" também tiveram trailers divulgados no último mês.

Melhores trailers de fevereiro: Frozen 2, Nós e Aladdin>

Fevereiro chegou ao fim, e com isso, o Cinema com Rapadura preparou mais uma lista com alguns dos melhores trailers divulgados durante o mês. Entre os destaques estão os teasers de “Frozen 2“, “Aladdin” e “O Rei Leão“, os novos trailers de “X-Men: Fênix Negra” e “Pokémon: Detetive Pikachu“, e o primeiro trailer do westernThe Kid“.  Veja a lista completa abaixo:

X-Men: Fênix Negra

Após divulgar um novo pôster, a Fox liberou um novo trailer do próximo filme da franquia “X-Men”, trazendo Jean Grey (Sophie Turner) descontrolada e lutando contra os X-Men. Assista:

O próximo filme dos mutantes será situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey: a Fênix Negra.

O elenco da obra também conta com James McAvoy (“Vidro”), Michael Fassbender (“Alien: Covenant“), Tye Sheridan (“The Mountain“), Kodi Smit-McPhee (“Alfa“), Alexandra Shipp (“Dude: A Vida é Assim“), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”), Evan Peters (da série “American Horror Story”) e Jennifer Lawrence (“Operação Red Sparrow”).

Simon Kinberg, produtor e roteirista de longa data da franquia “X-Men”, escreve e dirige o filme. “X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas em 7 de junho de 2019.

Pokémon: Detetive Pikachu

No mesmo dia que foi divulgado que uma sequência de “Pokémon: Detetive Pikachu” já está em desenvolvimento, a Warner Bros. decidiu lançar também um novo trailer do live-action estrelado por Ryan Reynolds (“Era Uma Vez um Deadpool“) e Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”). Veja abaixo:

Na trama, o pai do personagem interpretado por Justice Smith é misteriosamente sequestrado, forçando o adolescente a se juntar ao detetive Pikachu (Reynolds) para encontrá-lo. A atriz Kathryn Newton (da série “Big Little Lies“) interpretará uma jornalista, que também ajudará na busca.

Ken Watanabe (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Rita Ora (“Cinquenta Tons de Liberdade”), Bill Nighy (“Sua Melhor História”), Suki Waterhouse (“Amores Canibais”) e Chris Geere (“Depois da Terra”) completam o elenco.

A direção será de Rob Letterman (“Goosebumps: Monstros e Arrepios“), ao passo em que o roteiro ficará a cargo de Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”) e Alex Hirsch (da série “Gravity Falls”). O filme tem estreia prevista para 9 de maio de 2019 no Brasil.

O Rei Leão

Durante a apresentação do Oscar 2019, a Disney divulgou um novo teaser com diversas cenas do aguardadíssimo live-action. Assista abaixo:

Além do vídeo, um  novo pôster com Mufasa e Simba também foi divulgado. A trama do filme acompanha as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio de Simba, Scar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Com a ajuda de seus amigos Timão e Pumba, Simba precisa recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio.

O elenco conta com Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) no papel de Simba, a cantora Beyoncé Knowles como Nala, Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho”) como Scar, Billy Eichner (“Vizinhos 2“) como Timão, Seth Rogen (“É o Fim”) como Pumba, o humorista John Oliver como o pássaro Zazu, Alfre Woodard (“12 Anos de Escravidão”) como Sarabi e James Earl Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars”) reprisando seu papel de Mufasa, interpretado por ele na animação original de 1994.

O roteiro é de Jeff Nathanson (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”) e a direção é de Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo“). “O Rei Leão” estreia em 19 de julho de 2019.

The Kid

O western estrelado por Ethan Hawke (“No Coração da Escuridão”), Chris Pratt (“Uma Aventura LEGO 2”) e com Dane DeHaan (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”) no papel do famoso pistoleiro Billy “The Kid”, ganhou seu primeiro trailer. Assista (sem legendas):

O longa irá contar a história do pistoleiro por meio da perspectiva de um menino chamado Rio, forçado a fugir do sudoeste americano em uma tentativa desesperada de salvar sua irmã de seu vil tio.

O elenco também conta o estreante Jake Schur e Leila George (“Máquinas Mortais”). Andrew Lanhan (“A Cabana”) fica responsável pelo roteiro, enquanto a produção terá direção do ator Vincent D’Onofrio (da série “Demolidor”). O filme estreia em 8 de março nos EUA, ainda sem data no Brasil.

Nós

O segundo filme dirigido por Jordan Peele (“Corra!”) teve um novo trailer internacional divulgado. O vídeo contém novas cenas e mostra como os antagonistas chegam na casa da família Wilson. Assista abaixo (sem legendas):

“Nós” contará a história de uma viagem em família, formada pela mãe, o pai e seus dois filhos, para uma casa de praia, buscando se desconectar e descontrair com os amigos. Porém, conforme a noite se aproxima, a paz da família se transforma em pesadelo quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados. Recentemente, foi divulgado um novo pôster promocional perturbador , trazendo Lupita Nyong’o (“Pantera Negra“) em destaque.

O elenco é composto, ainda, por Winston Duke (também de “Pantera Negra”), Elizabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”), Tim Heidecker (“Tim and Eric Awesome Show, Great Job!”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Anna Diop (“Titãs”), Shahadi Wright Joseph (“Hairspray Live”), Evan Alex (“Ela é Demais para Mim”), Cali & Noelle Sheldon (intérpretes da bebê Emma Geller-Green, da série “Friends”) e a estreante Madison Curry.

Além de dirigir, Peele também escreveu o roteiro. O filme estreia em 21 de março de 2019.

Rocketman

A cinebiografia sobre a vida e a carreira do cantor Elton John, protagonizada por Taron Egerton (“Robin Hood – A Origem”), teve um novo trailer divulgado pela Paramount. Assista:

O filme irá contar a história do consagrado cantor por dois pontos de vista: em meio à sua recuperação do vício em drogas e álcool na década de 1990, e contando a história do início da sua carreira artística.

Lee Hall (“Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha”) escreve o roteiro do longa, que contará com Bryce Dallas Howard (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) no papel da mãe do cantor, Sheila Eileen e Richard Madden (“Ibiza: Tudo pelo DJ”) no papel de John Reid, diretor musical e interesse romântico de John.

Dexter Fletcher (“Voando Alto” ) é o responsável pela direção. “Rocketman” está previsto para estrear nos Estados Unidos em 31 de maio de 2019.

Aladdin

A Disney divulgou um novo trailer do live-action durante a cerimônia do Grammys 2019. No vídeo, podemos ver o Gênio interpretado por Will Smith (“Bright“) em sua forma original. Assista logo abaixo:

A produção será uma versão em live-action do clássico de 1992, contando a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do Gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos.

O elenco do filme conta com Mena Massoud (“Final Exam“) como o protagonista, Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine e Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como o vilão Jafar. Navid Negahban (da série “Homeland”), Billy Magnussen (“A Origem do Dragão”) e Numan Acar (da série “New Girl”) completam a lista.

A direção é de Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), que também co-escreve ao lado de John August (“A Noiva Cadáver”), baseado na animação original. O filme tem estreia prevista para 23 de maio no Brasil.

Frozen 2

A Disney também liberou o primeiro teaser da sequência de “Frozen”. O vídeo foca bastante na protagonista Elsa tentando usar seus poderes para superar as ondas gigantescas de um mar revolto. Assista:

O trailer da sequência foi tão assistido nas primeiras 24h, que quebrou o recorde do trailer de animação mais assistido de todos os tempos de “Os Incríveis 2“. A história do filme será sobre Anna e Elsa procurando descobrir o que realmente aconteceu com seus pais, o rei Agnarr e a rainha Iduna, que faleceram devido a um naufrágio, e solucionar esse mistério no passado das irmãs

Idina Menzel (da série “Glee“), Kristen Bell (“Perfeita é a Mãe 2“) e Josh Gad (“Assassinato no Expresso do Oriente“) já foram confirmados para reprisar seus papéis como Elsa, Anna e Olaf, respectivamente. A atriz Evan Rachel Wood (da série “Westworld”) e o ator Sterling K. Brown (“Pantera Negra”) estão em negociações para integrar o elenco de dubladores.

O filme também conta com o retorno de Chris Buck (de “Tarzan” e “Tá Dando Onda“) para direção ao lado da co-diretora Jennifer Lee. A roteirista Allison Schroeder (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível“), indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho em “Estrelas Além do Tempo” (2016), foi contratada para auxiliar a escrever o roteiro do longa. “Frozen 2” chega aos cinemas americanos em 27 de novembro de 2019, enquanto a estreia no Brasil está marcada para 2 de janeiro de 2020.

Saiba Mais: , , , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas