Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O Rei Leão | Live-action dirigido por Jon Favreau ganha novo comercial e pôster

Produção estreia em julho deste ano.

Durante a apresentação do Oscar neste domingo (24), a Disney divulgou um novo comercial da versão live-action de “O Rei Leão“, que será dirigida por Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo“). Assista acima.

Um novo pôster também foi divulgado, mostrando Mufasa e Simba. Veja a arte abaixo:

 

A trama do filme acompanha as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio de Simba, Scar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Com a ajuda de seus amigos Timão e Pumba, Simba precisa recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio.

O elenco conta com Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) no papel de Simba, a cantora Beyoncé Knowles como Nala, Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho”) como Scar, Billy Eichner (“Vizinhos 2“) como Timão, Seth Rogen (“É o Fim”) como Pumba, o humorista John Oliver como o pássaro Zazu, Alfre Woodard (“12 Anos de Escravidão”) como Sarabi e James Earl Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars”) reprisando seu papel de Mufasa, interpretado por ele na animação original de 1994.

O roteiro é de Jeff Nathanson (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”). A animação original foi premiada com dois Oscars (Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original, por “Can You Feel the Love Tonight/Nesta Noite o Amor Chegou”) e arrecadou US$ 968 milhões nas bilheterias pelo mundo.

“O Rei Leão” estreia em 19 de julho de 2019.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas