Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Frozen 2 | Sequência pode solucionar mistério sobre o passado de Elsa e Anna

Longa estreia em 2 de janeiro de 2020.

Frozen 2 | Sequência pode solucionar mistério sobre o passado de Elsa e Anna>

Uma informação divulgada pelo podcast de Jim Hill e Drew Taylor, Fine Tooning (via Slash Film), pode ter indicado qual será a trama de “Frozen 2”, sequência da animação da Disney, que faturou mais de US$ 1,2 bilhão de dólares com bilheteria.

Segundo a dupla, a história é sobre Anna e Elsa procurando descobrir o que realmente aconteceu com seus pais, o rei Agnarr e a rainha Iduna, que faleceram devido a um naufrágio, como mostrado no primeiro filme. A diretora Jennifer Lee já havia confirmado anteriormente que a continuação seria maior e mais épica do que a primeira, com os personagens estando muito longe de Arendelle.

A informação também indica que o longa apresentará flashbacks dos pais, dando a entender que no trailer divulgado, a menina novata que tem poderes relacionados ao outono ou ao vento, seria a mãe de Elsa e que ela poderia ter herdado tais poderes, só que ganhando habilidades relacionadas à outra estação do ano. Reforçando tal especulação, o cartaz do filme revela alguns símbolos que podem ser associados com os quatro elementos da natureza (água, terra, fogo e ar). Veja abaixo:

A Disney não confirmou nenhum dessas informações, que devem ser tratads como rumores.

Idina Menzel, Kristen Bell e Josh Gad  já foram confirmados para reprisar seus papéis como Elsa, Anna e Olaf, respectivamente. A atriz Evan Rachel Wood (da série “Westworld”) e o ator Sterling K. Brown (“Pantera Negra”) estão em negociações para integrar o elenco de dubladores.

O filme também conta com o retorno de Chris Buck (“Tarzan”) para direção ao lado da co-diretora Jennifer Lee. A roteirista Allison Schroeder (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível“), indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho em “Estrelas Além do Tempo” (2016), foi contratada para auxiliar a escrever o roteiro do longa.

“Frozen 2” chega aos cinemas americanos em 27 de novembro de 2019, enquanto a estreia no Brasil está marcada para 2 de janeiro de 2020.

==

O Rapadura no Youtube comentou o trailer divulgado de “Frozen 2”, especulando sobre as possibilidades para a trama. Veja abaixo:

Saiba Mais:

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas