Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019

Nós | Novo filme de Jordan Peele ganha cartaz estampado por Lupita Nyong’o

Elenco conta também com Winston Duke e Elizabeth Moss.

Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Corra!”, o diretor Jordan Peele rapidamente colocou outro filme do gênero terror em produção. O seu novo longa, intitulado “Nós”, teve mais um cartaz divulgado por meio do Twitter do próprio Peele. A atriz Lupita Nyong’o (“Pantera Negra“) é o destaque da nova arte .Veja abaixo:

“Nós” contará a história de uma viagem em família, formada pela mãe, o pai e seus dois filhos, para uma casa de praia, buscando se desconectar e descontrair com os amigos. Porém, conforme a noite se aproxima, a paz da família se transforma em pesadelo quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados.

O elenco é composto, ainda, por Winston Duke (também de “Pantera Negra”), Elizabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”), Tim Heidecker (“Tim and Eric Awesome Show, Great Job!”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Anna Diop (“Titãs”), Shahadi Wright Joseph (“Hairspray Live”), Evan Alex (“Ela é Demais para Mim”), Cali & Noelle Sheldon (intérpretes da bebê Emma Geller-Green, da série “Friends”) e a estreante Madison Curry. Além de dirigir, Peele também escreveu o roteiro. A produção é feita pela Universal Pictures em parceria com a Blumhouse Productions.

“Nós” teve sua estreia brasileira adiada para 21 de março de 2019.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas