Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Os Eternos | Kevin Feige comenta que Vingadores e Guardiões da Galáxia serão referências para o filme

O produtor ainda falou os desafios de se introduzir um novo grupo de heróis para o público.

Os Eternos | Kevin Feige comenta que Vingadores e Guardiões da Galáxia serão referências para o filme>

Em entrevista ao Collider, o presidente da Marvel StudiosKevin Feige comentou sobre o desafio de introduzir ao público o grupo “Os Eternos”, e como o filme seria semelhante à apresentação de personagens como ocorreu nos filmes “Vingadores” “Guardiões da Galáxia”.

“Tudo depois de ‘Vingadores: Ultimato’ e depois de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ será diferente e único, como tentamos fazer com cada um dos filmes [da Marvel]. Mas trazer personagens conhecidos é algo que vamos e queremos fazer. Porém, também queremos introduzir personagens que a maioria dos fãs nunca ouviu falar, como fizemos com Guardiões da Galáxia e até mesmo os Vingadores antes de eles se tornarem os Vingadores. Os Eternos são um desses grupos. Temos a ideia de introduzi-los como parte de algo maior antes de fazer um filme do origem. E você está me perguntando se a narrativa se passa antes dos anos 1970 ou 1960. [O desenhista] Jack Kirby fez um trabalho gigante e épico com ‘Os Eternos’ que dá um salto de dezenas de milhares de anos – algo que nunca fizemos e que parece muito interessante.”

Criados por Jack Kirby, os Eternos são uma raça de super-humanos no universo da Marvel nos quadrinhos, criados pelos Celestiais por meio de experimentos genéticos. Entretanto, esses experimentos também deram origem aos vilões Deviantes.

O filme ainda não teve sinopse oficial divulgada, mas detalhes do longa mostram que o enredo focará em uma história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, que tem como objetivo estar entre os seres humanos.

A direção é de Chloe Zhao (“The Rider“), um dos principais talentos emergentes da indústria do cinema. O roteiro fica a cargo de Matthew e Ryan Firpo (do ainda inédito “Ruin“). A produção é de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

“Os Eternos” terá suas gravações iniciadas em agosto desse ano, ainda não tem data de estreia definida, mas especula-se que será lançado em novembro de 2020. Outras informações, como elenco ou a sinopse oficial do filme, também não foram revelados até o momento.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas