Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Filme da Viúva Negra e Os Eternos serão lançados em 2020, segundo site

"Guardiões da Galáxia, Vol. 3" completaria a lista de lançamentos, mas teve sua produção adiada para 2021.

Filme da Viúva Negra e Os Eternos serão lançados em 2020, segundo site>

Segundo informações do site That Hashtag Show, a Marvel pretenderia lançar três filmes em 2020: “Viúva Negra“, “Os Eternos” e “Guardiões da Galáxia Vol. 3“. Este último seria lançado em 31 de julho de 2020, mas foi recentemente adiado por ainda não ter um diretor após a saída de James Gunn.

O filme solo da Viúva Negra iniciaria suas filmagens no começo de 2019, na Croácia, com data de estreia para 1º de maio de 2020. Ele contaria a história de Natasha Romanova desde seu nascimento, quando é dada para a KGB (antigo serviço secreto da União Soviética). Lá, ela é criada para se tornar sua melhor arma de combate. Após o fim da União Soviética, o Governo tenta matá-la e ela se muda para Nova York, trabalhando como assassina freelancer. O filme seguiria a vida dela nos Estados Unidos, 15 anos após a queda da União Soviética.

Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim“) será a diretora responsável pelo filme, enquanto Jac Schaeffer (“Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) escreverá o roteiro. Scarlett Johansson (“Vingadores: Guerra Infinita“) também será creditada como produtora, junto com Brad Winderbaum (“Thor: Ragnarok”). Informações sobre o restante do elenco ainda não foram reveladas.

Já “Os Eternos” seria lançado em 6 de novembro de 2020, se passando há milhões de anos atrás, quando os Celestiais realizavam experimentos em pessoas, criando humanos super-poderosos (Eternos) e vilões (Deviantes). Os dois grupos se enfrentaram ao longo da história para ver qual raça seria suprema. O filme contaria a história de amor entre Ikaris, um dos Eternos, e Sersi, uma humana.

Com Chole Zhao (“Domando o Destino“) na direção, o filme terá o roteiro de Matthew e Ryan Firpo (do ainda inédito “Ruin”). A produção será, novamente, de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. O site também informa que o filme seguiria a linha dos quadrinhos de Jack Kirby.

Como nada foi confirmado pela Marvel Studios até o momento, todas essas informações devem ser consideradas como rumores.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas