Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Estreias dos cinemas na semana de 7 de fevereiro de 2019

“Se a Rua Beale Falasse”, “Guerra Fria” e “No Portal da Eternidade” são os grandes destaques desta semana.

Estreias dos cinemas na semana de 7 de fevereiro de 2019>

O lineup de estreias da semana está com diversos filmes para todos os gostos, incluindo alguns indicados ao Oscar 2019. “Se a Rua Beale Falasse”, “Guerra Fria” e “No Portal da Eternidade” são os grandes destaques desta semana. Estreiam ainda o thriller “Escape Room”, a animação “Uma Aventura Lego 2”, o drama argentino “Vergel” e a comédia brasileira “O Galã”.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019:

Se a Rua Beale Falasse (2018)

O filme é adaptação cinematográfica do romance escrito por James Baldwin. A produção narra a história do casal Tish e Fonny. Ao descobrir que está gravida, Tish vê seu marido Fonny ser preso por um crime que não cometeu. Com a ajuda de sua família, ela luta para limpar o nome de Fonny antes que seu bebê nasça. Com Kiki Layne, Stephan James, Regina King, Colman Domingo e Diego Luna. Direção de Barry Jenkins.

Para você que gostou de: “Moonlight: Sob a Luz do Luar”.

Leia a nossa crítica
Assista ao trailer

Guerra Fria (2018)

Na trama, durante a Guerra Fria entre a Polônia stalinista e a Paris boêmia dos anos 50, um músico amante da liberdade e uma jovem cantora com histórias e temperamentos completamente diferentes vivem um amor impossível. Com Joanna Kulig, Tomasz Kot e Borys Szyc. Direção de Pawel Pawlikowski.

Para você que gostou de: “Ida”.

Leia a nossa crítica
Assista ao trailer

No Portal da Eternidade (2018)

O filme retrata o período vivido por van Gogh em Arles, no sul da França, onde veio a falecer – mesmo recorte feito em 2017 pela animação “Com Amor, Van Gogh“. O título do filme faz menção ao nome em inglês de uma das obras mais emblemáticas do pintor, “Homem Velho com a Cabeça em Suas Mãos” (em tradução livre, o original seria “Nos Portões da Eternidade”), que mostra um homem em idade avançada em uma posição que faz alusão ao desespero. Com Willem Dafoe, Oscar Isaac e Mads Mikkelsen. Direção de Julian Schnabel.

Para você que gostou de: “Com Amor, Van Gogh”.

Leia a nossa crítica
Assista ao trailer

Escape Room (2019)

O filme é um thriller psicológico que acompanha seis estranhos que se encontram em circunstâncias que estão além de seu controle e precisam usar sua inteligência e habilidades para resolver os enigmas necessários e escaparem vivos. Com Taylor Russel, Logan Miller, Jay Ellis, Tyler Labine, Debora Ann Woll e Nik Dodani. Direção de Adam Robitel.

Para você que gostou de: “O Quarto do Pânico”.

Assista ao trailer

Uma Aventura Lego 2 (2019)

“Uma Aventura LEGO 2” se passa cinco anos após seu capítulo anterior. Bricksburg agora é uma cidade pós-apocalíptica, mas Emmet parece não ligar muito para isso. Ele acredita que todo mundo é incrível, diferente do que acham todos os outros personagens. O General alienígena Sweet Mayhem tenta tomar o mundo LEGO, e Lucy e os amigos de Emmet são sequestrados pelo alien. O protagonista deve usar todas suas forças para resgatá-los e, para isto, ele viaja ao espaço. Com Chris Pratt, Elizabeth Banks e Will Arnett. Direção de Mike Mitchell.

Para você que gostou de: “LEGO Batman: O Filme”.

Leia a nossa crítica
Assista ao trailer

Vergel (2017)

Em “Vergel”, uma mulher brasileira espera o corpo do seu marido que foi morto durante as férias do casal na Argentina. Durante o luto, uma vizinha surge para ajudar e acaba despertando novos desejos sexuais, mexendo com sua emoção. Com Camila Morgado, Maricel Álvarez e Maria Alice Vergueiro. Direção de Kris Niklison.

Para você que gostou de: “A Outra Mãe”.

Assista ao trailer

O Galã (2019)

No filme, Júlio, um ator desempregado, e Raul, um ator em ascensão, vivem uma divertida disputa pelo papel de “galã” na nova novela de uma grande emissora de televisão. O fato de o escritor da trama ser Beto, o meio-irmão de Júlio – com quem é brigado há anos – só aumenta a confusão, que envolve, ainda, conquistas amorosas e grandes superações. Com Thiago Fragoso, Fiuk, Luiz Henrique Nogueira e Christiana Ubach. Direção de Francisco Ramalho Jr.

Para você que gostou de: “Não Se Aceitam Devoluções”.

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas