Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Estreias dos cinemas na semana de 31 de janeiro de 2019

“Vice”, “O Menino que Queria Ser Rei” e “Uma Nova Chance” são os grandes destaques desta semana.

Estreias dos cinemas na semana de 31 de janeiro de 2019

Janeiro se despede com mais um filme indicado ao Oscar 2019, “Vice”, que conquistou 8 indicações. “O Menino que Queria Ser Rei” e “Uma Nova Chance” são os outros destaques desta semana. Estreiam ainda diversos filmes para todos os gostos, dentre eles um terror envolvendo sereias e um documentário sobre uma das bandas de rock de maior sucesso do Brasil.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 31 de janeiro de 2019:

Vice (2018)

A trama da cinebiografia acompanhará a ascensão de Dick Cheney (Christian Bale), de informante burocrático de Washington a homem mais poderoso do mundo como vice-presidente de George W. Bush, reformulando o país e o mundo de maneiras que reverberam ainda hoje. Com Amy Adams, Tyler Perry, Steve Carell, Sam Rockwell, Bill Pullman e Alison Pill. Direção de Adam McKay.

Para você que gostou de:A Grande Aposta”.

Assista ao trailer
Leia a crítica

O Menino Que Queria Ser Rei (2017)

O filme adapta a lenda do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda para um contexto contemporâneo e infanto-juvenil, combinando elementos da clássica fábula arturiana com uma história de amadurecimento situada nos dias atuais. O protagonista é Alex, um jovem estudante que se considera um ninguém, até que ele se depara com a mítica Espada na Pedra, Excalibur. Agora, ele deve unir seus amigos e inimigos em um bando de cavaleiros e, junto com o lendário mago Merlin, enfrentar a perversa Morgana. Com o futuro em jogo, Alex deve se tornar o grande líder que ele nunca sonhou que poderia ser. Com Dean Chaumoo, Tom Taylor, Rhianna Dorris, Angus Imrie, Patrick Stewart e Rebecca Ferguson no papel da feiticeira Morgana. Direção de Joe Cornish.

Para você que gostou de:Mentes Sombrias”.

Assista ao trailer
Leia a crítica

Uma Nova Chance (2018)

Jennifer Lopez é Maya, uma esforçada funcionária de um mercado nova-iorquino que trabalha duro para ser promovida a gerente. Mesmo com ótimos resultados, ideias criativas, experiência e dedicação, seu currículo não basta para receber um cargo de maior remuneração já que ela não possui um diploma universitário. Seus amigos decidem então ajudá-la, por meio de “pequenas” mentiras em seu currículo, a conseguir um emprego na badalada Madison Avenue, em Nova York. Com Vanessa Hudgens, Leah Remini e Milo Ventimiglia. Direção de Peter Segal.

Para você que gostou de:Um Senhor Estagiário”.

Assista ao trailer
Leia a crítica

Normandia Nua (2018)

Em uma aldeia da Normandia, os agricultores são gravemente afetados pela crise financeira, mas o prefeito tem uma ideia inusitada e controversa para salvar o vilarejo. Com François Cluzet, François-Xavier Demaison e Julie-Anne Roth. Direção de Philippe Le Guay.

Para você que gostou de:As Mulheres do Sexto Andar”.

Assista ao trailer

A Sereia – Lago dos Mortos (2018)

La Sirena é uma jovem que se tornou uma sereia ao se afogar séculos atrás. Ela se apaixona por Roman, noivo de Marina, e planeja mantê-lo em seu reino embaixo d’água, afastado de sua amada. Com Viktoriya Agalakova, Efim Petrunin e Sofia Shidlovskaya. Direção de Svyatoslav Podgaevskiy.

Para você que gostou de:A Dama do Espelho”.

Assista ao trailer

Ultraje (2019)

Este documentário conta a história da banda brasileira de rock Ultraje a Rigor, passando por mais de três décadas dedicadas ao rock’n’roll. Direção de Marc Dourdin.

Para você que gostou de:Cartola: Música Para Os Olhos”.

Assista ao trailer

Estação do Diabo (2018)

No longa filipino, uma jovem médica abre uma clínica para atender os mais necessitados e desaparece logo em seguida. Seu marido decide buscar a verdade por trás de seu desaparecimento. Com Shaina Magdayao e Piolo Pascual. Direção de Lav Diaz.

Para você que gostou de:A Mulher Que Se Foi”.

Assista ao trailer

Climax (2018)

Estrelado por Sofia Boutella, o filme é um suspense situado nos anos 90, e acompanha a história de um grupo de dançarinos que se reúne para três dias de ensaio em um lugar remoto. Eles resolvem fazer uma festa, mas todos começam a mostrar comportamentos estranhos após tomar a bebida da festa. Eles percebem que foram drogados, enquanto uns aproveitam o efeito causado, outros são tomados por paranoia e psicose. Com Romain Guillermic e Souheila Yacoub. Direção de Gaspar Noé.

Para você que gostou de:Viagem Alucinante”.

Assista ao trailer

Fevereiros (2018)

O documentário é uma homenagem à Maria Bethânia e ao enredo vitorioso do carnaval da Mangueira sobre a vida da cantora. Direção de Marcio Debellian.

Para você que gostou de:Sou Carnaval de São Salvador”.

Assista ao trailer

Você está na corrida para assistir aos filmes indicados ao Oscar? Deixe nos comentários o filme que você irá assistir neste fim de semana!

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas