Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Brinquedo Assassino | Nova série de TV será desenvolvida pela Syfy

Don Mancini, criador e produtor da franquia original, irá comandar a série.

Brinquedo Assassino | Nova série de TV será desenvolvida pela Syfy>

Segundo informações do Deadline, o canal Syfy obteve os direitos para desenvolver uma série de TV focada em Chucky, o “Brinquedo Assassino“. O projeto é chefiado por Don Mancini, criador e produtor da franquia original; David Kirschner, produtor e designer de Chucky e Tiffanny (a noiva do boneco); além do produtor e roteirista Nick Antosca (“Floresta Maldita”). Mancini falou sobre a novidade e explicou rapidamente a temática do programa:

“Há muito tempo eu quero trazer Chucky para a televisão e o Syfy é a rede perfeita para nós. O show será uma nova visão sobre a franquia, permitindo-nos explorar o personagem de Chucky com uma profundidade que é exclusivamente oferecida pelo formato de série de televisão, mantendo-se fiel à visão original que aterroriza o público há mais de três décadas.”

A série de filmes “Brinquedo Assassino” começou em 1988 e teve seis sequências, sendo que o longa mais recente foi o “Culto de Chucky”, em 2017Os filmes são centrados em torno do serial killer Charles Lee Ray (o ator Brad Dourif, de “O Crematório”), cuja alma é transferida para dentro de um boneco depois de um ritual de vodu, como forma de evitar ir para o inferno.

O novo projeto televisivo irá continuar a série após os acontecimentos de “Culto de Chucky“, e vem sendo aventada por Mancini desde meados de 2018. Não há, no entanto, qualquer relação entre a série e o reboot que vem sendo produzido pela MGM, contra o qual o próprio Mancini já expressou sua irritação.

Por enquanto, a série “Brinquedo Assassino” não possui elenco ou data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas