Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Chucky | Syfy produzirá série baseada em Brinquedo Assassino com o criador da franquia no comando

Don Mancini será produtor executivo, showrunner, roteirista e dirigirá o piloto da série.

Chucky | Syfy produzirá série baseada em Brinquedo Assassino com o criador da franquia no comando>

O Syfy anunciou que vai produzir uma série baseada em “Brinquedo Assassino”. Intitulada de “Chucky”, a produção conta com Don Mancini, o criador da franquia, no comando. Mancini atuará como como produtor executivo, showrunner, além de escrever e dirigir o piloto (via Collider).

A trama da série acontece depois que um boneco vintage de Chucky aparece em uma venda de quintal suburbana, e uma cidade americana idílica é lançada no caos enquanto uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos de todos. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco demoníaco que de alguma forma se tornou esse monstro notório.

O primeiro filme da franquia foi lançado em 1988 e logo ganhou uma sequência em 1990 com “Brinquedo Assassino 2” e em 1991 com “Brinquedo Assassino 3”. Em 1998 foi lançado o filme “A Noiva de Chucky” e em 2004 “O Filho de Chucky”. Nove anos depois, em 2013, é lançado “A Maldição de Chucky” adicionando mais um capítulo para a franquia. Em 2017, foi lançado “O Culto de Chucky”, e em 2019 foi feito um remake também intitulado de “Brinquedo Assassino”, estrelado por Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry.

David Kirschner, Nick antosca e  Harley Peyton serão os produtores executivos da série, ainda sem data de estreia anunciada.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas