Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de julho de 2020

Chucky | Série que servirá de continuação para a franquia original ganha primeiro teaser

Don Mancini, criador dos filmes, está envolvido na produção, que também contará com Brad Dourif, dublador original do boneco assassino.

Chucky | Série que servirá de continuação para a franquia original ganha primeiro teaser>

O canal americano SyFy divulgou o primeiro teaser de “Chucky”, série que continuará a franquia original do cinema sobre o boneco homicida. A produção foi desenvolvida pelo criador do longa “Brinquedo Assassino” Don Mancini, e contará com Brad Dourif, dublador original de Chucky, reprisando seu papel. Assista ao teaser acima (sem legendas).

A trama da série acontece depois que um boneco vintage de Chucky aparece em uma venda de quintal suburbana, e uma pacata cidade americana vira um completo caos quando uma série de assassinatos horríveis expõe as hipocrisias e segredos de todos os cidadãos. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco demoníaco que de alguma forma se tornou esse monstro.

O primeiro filme da franquia foi lançado em 1988 e logo ganhou uma sequência em 1990 com “Brinquedo Assassino 2” , seguido por “Brinquedo Assassino 3”, um ano depois. Em 1998 foi lançado “A Noiva de Chucky” e em 2004 a continuação “O Filho de Chucky”. Nove anos depois, em 2013, é lançado “A Maldição de Chucky”, adicionando mais um capítulo para a franquia. Em 2017, foi lançado “O Culto de Chucky”, e em 2019 foi feito um remake também intitulado de “Brinquedo Assassino”, estrelado por Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry.

Além do retorno de Dourif dublando Chucky, Jennifer Tilly retorna como a voz de Tiffany, esposa do boneco assassino. David Kirschner, Nick Antosca e  Harley Peyton são os produtores executivos da série. “Chucky” seria lançado originalmente em 2020 nos canais SyFy e USA Network, mas a pandemia do coronavírus fez com que sua estreia fosse adiada para 2021 nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas