Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Mulher-Maravilha 3 | Longa se passará nos dias atuais e não contará com Chris Pine

Segundo filme da franquia, "Mulher-Maravilha 1984" tem estreia marcada para 5 de junho de 2020.

Mulher-Maravilha 3 | Longa se passará nos dias atuais e não contará com Chris Pine>

Após levar o universo da super-heroína Mulher-Maravilha para a Primeira Guerra Mundial, a diretora Patty Jenkins agora levará a amazona aos anos 1980 em “Mulher-Maravilha 1984“. O futuro da saga já gera especulação entre os fãs, mas em entrevista ao THR, a diretora falou sobre o tema, adiantando que o terceiro longa deverá se passar nos dias atuais:

“Não estou morrendo de vontade de fazer outro filme de época. Foi engraçado, li um artigo hoje especulando se seria no futuro ou quando seria… É definitivamente um desses de que falamos. Não estou empolgada em fazê-lo no passado de novo, porque onde poderíamos ir? Acho que ficaria estranho. Temos que seguir em frente. É definitivamente uma história contemporânea. É tudo que posso dizer. E onde vamos colocá-la e como vamos decidir isso… Não decidi ainda.”

A diretora falou também sobre uma possível sequência de “Liga da Justiça“, dando a entender que esta só deve chegar às telonas em um futuro bem distante, e que o melhor caminho seriam filmes solos para cada personagem:

 “Eu acho esses filmes extremamente desafiadores. Eles são fantásticos quando são bem feitos, assumindo todos esses personagens ao mesmo tempo e na linha do tempo. Eu espero que não façamos um filme da Liga da Justiça por um tempo, porque eu acho que cada um desses personagens é realmente ótimo e estou realmente animada para ver cada um em seu próprios filmes. Quero ver ‘Aquaman 2’ e ‘Flash’. Eu não diria nunca, mas acho que agora cada um deve ter seu momento de brilhar.”

Mesmo que o terceiro filme ainda não tenha sido confirmado, já se sabe que a heroína interpretada por Gal Gadot viveria suas aventuras no contexto atual. Isso gerou dúvidas se outros personagens da saga continuarão no restante da franquia. O ator Chris Pine (“Legítimo Rei“) interprete de Steve Trevor, concedeu uma entrevista ao Entertainment Tonight em que pode ter revelado que não participará do terceiro filme: “eu acho que Steve fez sua parte… Desejo a ele toda sorte do mundo.”

Jenkins encerrou as gravações de “Mulher-Maravilha 1984recentemente, com o lançamento do longa marcado para 5 de junho de 2020.

Saiba Mais: , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas