Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadot anuncia fim das filmagens e posta fotos de bastidores

Filme estreia no dia 5 de junho de 2020. 

Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadot anuncia fim das filmagens e posta fotos de bastidores>

Gal Gadot (“Liga da Justiça“) publicou neste domingo (23), em sua conta oficial de Instagram, fotos dos bastidores de “Mulher-Maravilha 1984”, anunciando o fim das gravações do novo longa da heroína da DC Comics. Veja abaixo:

“Nós conseguimos. De novo!! E apesar da primeira vez gravando ‘Mulher-Maravilha’ ter sido incrível, desta vez foi ainda mais único e especial… Nós filmamos em 4 locações muito diferentes em 3 países, e eu estou tão tããão orgulhosa dos quase 1000 membros da equipe que vieram ao set todos os dias, dando tudo o que eles têm em nosso filme.
Não poderia pedir por parceiros melhores nesse filme… Eu sou tão sortuda por ter a primeira e única Patty Jenkins, como minha diretora. Ela sempre nos ajuda, ela nos dá asas para ousar, e todos os dias ela nos ajudou a encontrar a versão mais criativa de nós mesmos. Sou muito grata por chamá-la de minha amiga. E para o nosso elenco incrivelmente talentoso que fez todos os dias agradáveis e divertidos, obrigada!

Honestamente… palavras não podem descrever esta experiência. Esta jornada foi tão exigente e desafiadora, mas todos nós viemos e fizemos o nosso melhor cada tomada, todos os dias, colocando tudo para fora e estou tão orgulhosa … Obrigado universo por essa oportunidade. Eu amo essa personagem. E obrigada a todos vocês por serem os melhores fãs do mundo. Foram vocês que me fizeram me empenhar todos os dias.

Estou tão feliz e animada, mal posso esperar para compartilhar com vocês em 2020!”

Apesar dos poucos detalhes sobre o enredo da sequência divulgados até o momento, sabe-se que o filme acontecerá em 1984, provavelmente retratando conflitos durante a Guerra Fria. Além dos retornos de Gal Gadot (“Liga da Justiça“) e Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras“), o elenco da produção também contará com Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida“), Pedro Pascal (da série “Narcos”), Ravi Patel (da série “Master of None”), Grabriella Wilde (“Carrie”), Natasha Rothwell (da série “Insecure”) e Kristoffer Polaha (da série “Ballers”).

O escritor Dave Callaham (“Os Mercenários 3”) foi contratado para roteirizar o filme. Patty Jenkins teve seu salário triplicado, tornando-se a diretora mais bem paga de todos os tempos, e retorna para comandar as gravações.

“Mulher-Maravilha 1984″ estreia no dia 5 de junho de 2020.

Saiba Mais:

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas