Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Rumor indica que filmes do Gambit, X-Force, Doutor Destino e Surfista Prateado foram cancelados

Filmes da Lince Negra e do Homem Múltiplo também podem sofrer com o cancelamento por conta da fusão Disney-Fox.

Rumor indica que filmes do Gambit, X-Force, Doutor Destino e Surfista Prateado foram cancelados>

Um rumor noticiado pela MCU Cosmic diz que, com o fechamento do acordo entre Disney e Fox nos próximos meses, alguns heróis que estão sob domínio da Fox serão prejudicados. O filmes dos personagens Gambit, X-Force, Doutor Destino, Surfista Prateado e Lince Negra, que já haviam sido anunciados, provavelmente não irão nem entrar em produção antes do acordo ser finalizado.

De acordo com o Twitter do jornalista Daniel Richtman, os projetos da Fox que ainda não entraram em produção serão cancelados. “X-Men: Fênix Negra” será lançado como o último filme dos X-Men, e “Os Novos Mutantes” será o último filme dos mutantes da Fox.

“Não é uma grande surpresa, mas pelo que ouvi, Gambit e Doutor Destino estão oficialmente mortos. Sobre a X-Force, não está ‘oficialmente’ morta, mas eles só têm dois meses para começar a filmar e isso não vai acontecer. Então… não vai acontecer, pelo menos não com a Fox.”

“‘Os Novos Mutantes’ será o último filme do universo X-Men para a Fox, e ‘Fênix Negra’ o último da série principal.”

“Surfista Prateado, Lince Negra e Homem Múltiplo também estão mortos…”

O co-criador de Deadpool, Rob Liefeld, confirmou o cancelamento do filme da X-Force, o que indica que os rumores podem estar certos:

“Ergam seus copos pela velha X-Force. Vítima da fusão. Arrecadaria facilmente $800 milhões.”

A Fox não deu nenhuma declaração oficial sobre o assunto. Com o acordo Disney-Fox fechado, a Marvel Studios espera poder começar a desenvolver projetos envolvendo os mutantes e o Quarteto Fantástico nos próximos seis meses.

Saiba Mais: , , , , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas