Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de março de 2019

Doutor Destino | Noah Hawley se encontrou com Kevin Feige para discutir filme do vilão

Com a compra da Fox pela Disney, projeto está atualmente engavetado.

Doutor Destino | Noah Hawley se encontrou com Kevin Feige para discutir filme do vilão>

Em entrevista realizada durante o Festival SXSW: South By Southwest, Noah Hawley (da série “Legion“) revelou algumas novidades sobre o filme solo do “Doutor Destino”, que havia sido anunciado em 2017 na San Diego Comic-Con.

Hawley comentou que se encontrou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e que foi perguntado se ainda estava trabalhando em “Doutor Destino”. Hawley disse a Feige que ele deveria ler o roteiro, mas o diretor nunca foi chamado para novas conversas.

“Eu adoraria fazer isso. Eles da Marvel têm um plano de 25.000 anos. Eu só não sei se eu me encaixo lá.”

Quanto aos detalhes sobre o roteiro, Hawley comentou um pouco sobre a trama do longa. De acordo com ele, o longa seria um “filme político, quase como se fosse a Guerra Fria”. A história seria sobre Victor Von Doom colocando um domo ao redor da Latvéria, para isolá-la do mundo. O vilão então contrataria uma jornalista para ser sua voz para o restante do mundo, concentrando-se nesta personagem.

“Ele é uma pessoa boa ou má pessoa? Nós não sabemos nada sobre ele.”

A Fox possui os direitos para os personagens da Marvel relacionados ao Quarteto Fantástico, onde o Doutor Destino é o principal vilão. Noah Hawley vem há algum tempo produzindo o filme para o estúdio. A última informação é de que o roteiro estaria pronto, mas com a compra da Fox pela Disney possivelmente sendo concluída na próxima semana, o futuro do filme ainda é uma incógnita.

Saiba Mais:

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas