Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de junho de 2019

Noah Hawley ainda pretende fazer filme do Doutor Destino e afirma ter conversado com Kevin Feige sobre outros projetos

Cineasta responsável pela série "Legion" indica que tem grandes ideias para projetos mais criativos dentro do MCU.

Noah Hawley ainda pretende fazer filme do Doutor Destino e afirma ter conversado com Kevin Feige sobre outros projetos>

Em março deste ano, Noah Hawley, showrunner das séries “Legion” e “Fargo”, comentou como estava a situação do filme solo do “Doutor Destino”, afirmando que havia se encontrado com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, para falar sobre o longa e apresentar o roteiro, mas depois disso, nunca foi chamado para novas conversas. Na época, as negociações entre Fox e Disney ainda não haviam sido firmadas, o que não ajudou Hawley. Uma vez que os direitos do personagem pertenciam a Fox, era necessário esperar para saber o que aconteceria se o estúdio realmente fosse comprado pela Disney.

Recentemente, em entrevista ao Hollywood Reporter, Hawley deu mais detalhes sobre o roteiro do longa:

“Eu escrevi um roteiro sobre o Doutor Destino, uma história de anti-herói que eu realmente gosto, e ainda estamos falando sobre como fazer isso. Estou tentando concluir esse filme [‘Lucy In The Sky’], e a última temporada de ‘Legion’, e ‘Fargo’ está voltando, mas para melhor ou para pior, essas são as histórias que queremos ouvir agora. Acho que você pode enterrar a cabeça na areia e dizer: ‘Isso é lamentável para a nossa cultura porque é simplista’. Algumas pessoas dizem isso. Eu não olho dessa maneira. Eu acho que eles são contos de moralidade em uma escala maior, e é melhor fazer parte da conversa do que fingir que a conversa não está acontecendo”.

Além de insistir no projeto do Doutor Destino, Hawley afirmou que tem interesse em estar a frente de outros projetos para a Marvel, talvez algo mais ousado, que encaixe bem com o estilo do cineasta:

“Eu me sentei com Kevin Feige recentemente e eu disse que eu me vejo como uma espécie de departamento de Pesquisa & Desenvolvimento da Marvel. Eu sei que o gênero pode fazer todas essas coisas incríveis que [o Universo Cinematográfico da Marvel] está fazendo, mas meu sentimento é, o que mais podemos fazer com isso? Podemos tornar isso surreal? Podemos torná-lo musical? Não como um truque, mas todas essas técnicas são sobre colocar você na experiência subjetiva desses personagens”.

A terceira e última temporada de “Legion”, série da FX que tem mutantes como foco, está sendo exibida atualmente. A obra é bastante inventiva e pode ser uma boa amostra do que Hawley quer dizer com “surreal”.

A próxima produção do diretor para os cinemas será o longa de ficção científica “Lucy in The Sky“, estrelado por Natalie Portman, e que estreia ainda este ano.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas