Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige confirma que marketing do filme vai focar nos 30 minutos iniciais

Produtor ainda falou sobre o título de "Vingadores: Ultimato", o futuro de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" e a possibilidade de trabalhar com Adam McKay.

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige confirma que marketing do filme vai focar nos 30 minutos iniciais>

Durante sua passagem pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2019, o produtor e presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, respondeu à uma série de perguntas à MTV sobre o futuro dos longas do estúdio. Uma das questões foi em relação ao marketing de “Vingadores: Ultimato”. Questionado sobre informações de que serão mostradas cenas de apenas 15 a 30 minutos iniciais no material promocional do longa, Feige confirmou:

“Eu diria que é, de certa forma, correta. Como foi o caso com muitos dos nossos filmes, este em particular, você sabe, ser capaz de gerar entusiamo sem revelar qualquer um dos muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos segredos seria ideal.”

Ainda durante a entrevista, o chefe do Marvel Studios informou que o título de “Vingadores: Ultimato” (no original “Avengers: Endgame”) já havia sido escolhido antes dos filmes serem gravados.

“Estava decidido antes de começarmos a produção do filme, ou durante o desenvolvimento, sim. O Doutor Estranho diz aquele texto porque nós já sabíamos o título”, afirmou ele.

Feige também comentou sobre a possibilidade de trabalhar com Adam McKay (indicado ao Globo de Ouro 2019 por “Vice”), uma vez que o diretor havia mostrado interesse em dirigir o longa de Surfista Prateado, e recentemente, no podcast Happy Sad Confused, McKay confirmou que estava conversando com o Marvel Studios para potencialmente se envolver com algum projeto.

“Ainda não recebi nenhuma ligação, mas me encontrei com Adam hoje à noite e acho que ele é incrivelmente inteligente além de um fã honesto e incrível. Ele nos ajudou bastante com ‘Homem-Formiga’, então estou ansioso para conversar mais com ele”, indicou Feige.

Sobre a demissão do diretor James Gunn de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, e o provável envolvimento do cineasta com a DC, para a sequência de “Esquadrão Suicida”, Feige afirmou que não tem ressentimento algum, e que sabe que Gunn faz bons filmes. Sobre a produção do terceiro filme dos Guardiões, o presidente da Marvel afirmou que o filme vai acontecer, mas “quando, onde, como, ainda não posso dizer.”

Veja a entrevista completa abaixo:

Detalhes sobre a trama de “Vingadores: Ultimato” permanecem em segredo. Espera-se que o elenco principal dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel retorne para este capítulo da saga.

O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen Mcfeely, mesma equipe por trás de “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Vingadores: Ultimato” tem estreia prevista para 25 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Júnior Rocha
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas