Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de novembro de 2018

Once Upon a Deadpool | Versão para maiores de 13 anos vai reverter parte dos lucros para instituto de combate ao câncer

O longa será uma versão adaptada de “Deadpool 2” com cenas editadas e algumas inéditas para atender a nova classificação.

Once Upon a Deadpool | Versão para maiores de 13 anos vai reverter parte dos lucros para instituto de combate ao câncer>

Foram revelados os primeiros detalhes sobre “Once Upon a Deadpool” (“Era Uma Vez um Deadpool”, em tradução livre). Segundo o Deadline, o projeto não é um filme novo, mas sim, uma versão para maiores de 13 anos de “Deadpool 2”. O longa trará cenas editadas para atender a nova classificação, além de cenas inéditas idealizadas pelo interprete do anti-herói, Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva“) e pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de “Vida“).

O site diz ainda que a Fox, desde 2006, tinha planos para fazer uma versão PG-13 de “Deadpool”, mas que nunca aconteceu porque Reynolds nunca aceitou. O ator comentou que aceitou participar do projeto agora, desde que algumas exigências fossem cumpridas, sendo uma delas doar parte do lucro para a caridade:

“A Fox tem pedido por um filme do Deadpool com censura de 13 anos basicamente desde o começo de 2006. Eu disse não em 2006. Agora, dessa vez, eu disse sim com duas condições. A primeira é que parte do lucro seria destinada para a caridade, a segunda é que eu gostaria de sequestrar Fred Savage”.

A cada ingresso vendido, US$ 1 será doado para a instituição Fuck Cancer, que será rebatizada de Fudge Cancer exclusivamente para o lançamento do filme. Fred Savage é conhecido por atuar no clássico “A Princesa Prometida” (1987) como o garoto que ouve a história. Em “Once Upon a Deadpool”, ele irá basicamente reprisar seu papel, pois nas oito novas cenas gravadas para o filme, ele estará ouvindo histórias contadas pelo Deadpool. Savage brincou sobre sua participação no projeto e disse estar bastante feliz:

“Ainda que minha participação no filme tenha sido qualquer coisa menos voluntária, eu fico feliz de saber que Fudge Cancer vai ser a beneficiária desse caça-níquel sem vergonha”, brincou.

“Once Upon a Deadpool” será lançado em 12 de dezembro nos Estados Unidos, ficando em cartaz até a véspera de natal. Ainda não há informações se o longa irá estrear no Brasil.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas