Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Deadpool 3 | Ryan Reynolds afirma que continuação tomará “rumo completamente diferente”

Comentário foi feito durante lançamento de "Era Uma Vez Um Deadpool" na China.

Deadpool 3 | Ryan Reynolds afirma que continuação tomará “rumo completamente diferente”>

O ator Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”) esteve recentemente em um evento em Pequim, na China, e falou um pouco sobre o que esperar de “Deadpool 3” (via Variety).

Reynolds, que foi à China para a divulgação de “Era Uma Vez um Deadpool”, versão para maiores de 13 anos de “Deadpool 2”, comentou que a continuação tomará “um rumo completamente diferente”, sem explicar o que isso poderia significar para a franquia. Ele justificou seu comentário dizendo que “com frequência vemos um reboot ou uma mudança na personalidade do protagonista talvez só quatro filmes mais tarde”.

Ele, que adiou uma cirurgia no braço para comparecer ao evento, fez questão de comparecer pois era a primeira vez que um filme sobre o mercenário tagarela seria exibido nos cinemas chineses, por conta das cenas violentas sumariamente censuradas. “Era um sonho meu que este filme viesse para cá, para os espectadores chineses, então estou no céu com esta oportunidade”, afirmou.

Apesar das especulações, “Deadpool 3” ainda não foi oficialmente confirmado, principalmente em vista da iminente aquisição da Fox pela Disney, e não há previsão de início da produção.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas