Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de novembro de 2018

Esta Semana em Trailers: Toy Story 4, Detetive Pikachu e Dumbo

"Roma", novo filme de Alfonso Cuarón para a Netflix, e “Dumplin", comédia dramática estrelada por Jennifer Aniston, também ganharam novos trailers.

Com o fim de mais uma semana, o Cinema com Rapadura preparou uma lista com alguns dos trailers mais antecipados divulgados entre os dias 12 e 16 de novembro. A semana foi nostálgica para a infância de muitos com a divulgação do primeiro teaser trailer do aguardado “Toy Story 4”, e os primeiros trailers de “Detetive Pikachu” e “Dumbo”. Veja esses e mais alguns abaixo:

Toy Story 4

A quarta aventura de Woody, Buzz Lightyear e seus amigos passou por uma produção cheia de atribulações. Os roteiristas originais da nova animação, Rashida Jones (da série “Black Mirror”) e Will McCormack (“Celeste e Jesse Para Sempre“), se desligaram do projeto no final do ano passado, devido a diferenças criativas e dos comportamentos abusivos do chefe do estúdio, John Lasseter, que também teve que deixar a direção do projeto. Esses problemas causaram um grande atraso na data de estreia do longa, que foi transferida para junho de 2019 e só teve seu primeiro teaser trailer divulgado essa semana. Veja abaixo:

Quando Bonnie inclui o objeto “Forky” (Tony Hale, da série “Arrested Development”) como seu novo brinquedo, uma aventura começa, que irá mostrar a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo. Além de Tom Hanks (“The Post – A Guerra Secreta”) como Woody e Tim Allen (“Meu Papai é Noel 3”) como Buzz Lightyear, o restante do elenco de dublagem dos três primeiros filmes também irá retornar.

O roteiro ficou a cargo de Lee Unkrich (“Viva – A Vida é uma Festa”), Andrew Stanton (“Procurando Dory“), Pete Docter (“Divertidamente”) e Stephany Folsom. O filme terá um diretor estreante na franquia também, Josh Cooley, que trabalhou como artista de storyboard em “Os Incríveis”, “Ratatouille” “Up – Altas Aventuras”.

“Toy Story 4” tem data prevista de estreia para 21 de junho de 2019.

Detetive Pikachu

Baseado no universo de “Pokémon”, o novo filme live-action da Warner Bros. aposta em uma abordagem diferente das outras histórias da franquia, tirando o foco dos treinadores de pokémonsVeja o trailer abaixo:

O longa acompanha o adolescente Tim Goodman, interpretado por Justice Smith (da série “The Get Down”), tentando desvendar o desaparecimento de seu pai. Em sua busca, Goodman conhece o pokémon Pikachu, que será dublado por Ryan Reynolds (“Deadpool 2“), e descobre que é o único que consegue entender a criatura. A dupla então se une para desvendar o desaparecimento do pai de Goodman.

Além de Smith e Reynolds, o elenco também conta com Ken Watanabe (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Kathryn Newton (“Atividade Paranormal 4”), Rita Ora (“Cinquenta Tons de Liberdade”), Bill Nighy (“Sua Melhor História”), Suki Waterhouse (“Amores Canibais”) e Chris Geere (“Depois da Terra”).

Com direção de Rob Letterman (“Goosebumps: Monstros e Arrepios“), e o roteiro de Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”) e Alex Hirsch (da série “Gravity Falls: Um Verão de Mistérios”), “Detetive Pikachu” tem estreia prevista para 10 de maio de 2019 nos EUA.

Dumbo

Seguindo o planejamento da Disney de lançar versões live-action de suas mais célebres animações, chegou a vez da visão do diretor Tim Burton (O Lar das Crianças Peculiares”) para a clássica história do tímido elefante de grandes orelhas. Veja abaixo o trailer:

Na trama, Holt Farrier (Colin Farrell, de “O Estranho que Nós Amamos”) é uma ex-estrela de circo que descobre sua vida virada de cabeça para baixo quando retorna da guerra. O dono do circo, Max Medici (Danny Devito, de“Memórias de Salinger”), pede para que Holt cuide de um elefante recém-nascido, cujas orelhas grandes são motivo para muita risada. Quando os filhos de Holt descobrem que Dumbo pode voar, o empreendedor persuasivo Vandemere (Michael Keaton, de “Homem Aranha: De Volta ao Lar”) e uma artista e acrobata chamada Colette Marchant (Eva Green, “Baseado em Fatos Reais”) aparecem na tentativa de transformar o peculiar elefante em uma estrela.

O elenco ainda conta com Alan Arkin (Despedida em Grande Estilo”), DeObia Oparei (“Independence Day: O Ressurgimento”) e Joseph Gatt (da série “Z Nation”).

“Dumbo”, que tem roteiro assinado por Ehren Kruger (“Transformers: A Era da Extinção”), estreia em 29 de março de 2019.

Roma 

A mais nova produção de Alfonso Cuarón (“Gravidade“) para o serviço de streaming da Netflix, já foi exibida, e bastante elogiada, nos principais festivais de cinema do mundo e recentemente levou o Leão de Ouro, prêmio máximo do Festival de Veneza. O longa também foi escolhido para representar o México na categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar 2019. Veja abaixo o trailer:

O filme narra um ano turbulento na vida de uma família de classe média na Cidade do México, na década de 1970. A trama segue a jovem trabalhadora doméstica Cleo (Yalitza Aparicio) e sua colega de trabalho, Adela (Nancy García García), que trabalham para uma pequena família em Roma. Ao tentar construir um novo sentido de amor e solidariedade em um contexto de hierarquia social, Cleo e sua patroa, Sofia (Marina de Tavira, de “Cómplices“), lutam silenciosamente contra as mudanças na casa da família em um país que enfrenta uma milícia apoiada pelo governo.

[CRÍTICA] Roma (2018): com amor, Alfonso Cuarón

O filme estreia no dia 21 de novembro em cinemas seletos dos EUA, e chega ao serviço de streaming no dia 14 de dezembro.

Dumplin

Recém-adquirida pela Netflix, a comédia dramática estrelada por Jennifer Aniston (“Cake: Uma Razão Para Viver“), baseada no livro homônimo escrito por Julie Murphy, tem a música como fator proeminente, com Dolly Parton, Sia e Miranda Lambert fazendo parte da trilha. Veja abaixo o trailer:

O filme conta a história da filha adolescente de uma ex-vencedora de concurso de beleza, que se inscreve para o concurso de Miss Teen Bluebonnet de sua mãe como um protesto que aumenta quando outros concorrentes seguem seus passos, revolucionando o desfile e sua pequena cidade no Texas.

Além de Aniston no papel da mãe, o elenco ainda conta com Danielle Macdonald (“Patti Cake$“), Odeya Rush (“Goosebumps – Monstros e Arrepios”), Dove Cameron (“Descendentes”), Harold Perrineau (“Perdido”), Bex Taylor-Klaus (da série “Scream”) e a drag queen Ginger Minj (do reality show RuPaul’s Drag Race“). O roteiro foi escrito por Kristin Hahn (“Cake: Uma Razão Para Viver”). A direção é de Anne Fletcher (“Belas e Perseguidas“).

“Dumplin” será lançado em 7 de dezembro em alguns cinemas dos Estados Unidos. O longa deve entrar no catálogo do serviço de streaming no mesmo período.

Saiba Mais: , , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas