Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de maio de 2020

Malamander | Josh Cooley, diretor de Toy Story 4, fará estreia em live-action com adaptação de livro infantil

O best-seller infantil já foi traduzido para 20 idiomas.

Malamander | Josh Cooley, diretor de Toy Story 4, fará estreia em live-action com adaptação de livro infantil>

O diretor de “Toy Story 4”, Josh Cooley, irá dirigir seu primeiro live-action: a adaptação do livro infantil “Malamander”, escrito por Thomas Taylor e que foi traduzido para mais de 20 idiomas. O filme será lançado pela Sony Pictures (via THR).

O livro conta a história de um garoto chamado Herbert Lemon, que atua como diretor de achados e perdidos de um hotel, e se une a Violet Parma, garota que procura os pais que ela perdeu quando bebê. Perseguidos por um homem com ganchos nas mãos, os dois partem em uma aventura que envolve um meio-homem, meio-monstro que diz realizar sonhos. Todo esse enredo se passa em Malamander, uma cidade litorânea que fica no mundo fictício de Eerie-on-Sea. A cidade é repleta de personagens esquisitos e mistérios sombrios.

Josh Cooley passou 17 anos na Pixar, e além de dirigir “Toy Story 4”, ele foi artista de storyboard de filmes como “Os Incríveis” e “Carros” e roteirista de “Divertidamente”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor roteiro original. Recentemente, foi anunciado que Cooley também comandará uma animação de “Transformers”, que contará a história de Optimus Prime e Megatron em seu planeta natal.

A adaptação de “Malamander” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas