Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de novembro de 2018

The Mandalorian | Pedro Pascal é confirmado como protagonista de nova série do universo Star Wars

Escalação do ator como o protagonista da série vinha sendo especulada havia meses.

The Mandalorian | Pedro Pascal é confirmado como protagonista de nova série do universo Star Wars>

Após meses de especulação, enfim o elenco de “The Mandalorian“, série em live-action do universo “Star Wars“, começa a tomar forma. De acordo com a Variety, o ator Pedro Pascal, conhecido por seu trabalho nas séries “Game of Thrones” e “Narcos“, foi confirmado como o protagonista.

Ainda sem maiores detalhes, sabe-se Pascal interpretará um pistoleiro solitário mandaloriano nos confins da galáxia, distante da autoridade do regime da Nova República e antes do estabelecimento da Primeira Ordem. Sendo os mandalorianos conhecidos como um povo rebelde e belicoso, a escalação do ator para o papel está em liga com seus trabalhos anteriores, principalmente Oberyn Martell, que interpretou em “Game of Thrones“.

Nomes do elenco ainda não foram divulgados, porém especula-se que Dave Filoni, mais conhecido por dirigir as animações “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars Rebels”, pode fazer parte do elenco e também dirigir dois episódios da nova série. O ator Carl Weathers, conhecido por interpretar o boxeador Apollo Creed na franquia “Rocky“, também estaria sendo cogitado para um papel. O diretor Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“) e a atriz Bruce Dallas-Howard (“Jurassic World: Reino Ameaçado“) também devem dirigir episódios na série, além da possibilidade de também atuarem na produção.

“The Mandalorian” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming da Disney, chamada Disney+. A série ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas