Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2018

Star Wars | Rumor diz que Pedro Pascal pode estrelar série de Jon Favreau

Participação do ator, no entanto, ainda não foi confirmada.

Star Wars | Rumor diz que Pedro Pascal pode estrelar série de Jon Favreau>

Segundo rumor publicado pelo site Making Star Wars, o ator Pedro Pascal (“Kingsman: o Círculo Dourado”) estaria sendo considerado para estrelar a nova série em live-action de “Star Wars“, que será produzida e escrita por Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”).

O jornalista Jason Ward afirmou que o envolvimento de Pascal ainda não passa de um boato, já que “receber informações sobre elenco nunca foi meu [Ward] forte, apesar de ouvir algumas coisas aqui e ali“. Entretanto, ele diz que o ator pode ser o protagonista da série.

O restante do elenco ainda não foi divulgado, mas o site SlashFilm publicou que Dave Filoni, conhecido por dirigir as animações “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars Rebels, pode atuar e também dirigir dois episódios da nova série. Novamente, nenhuma das informações foi oficializada, tratando-se apenas de rumores.

Ainda não há detalhes quanto ao enredo do seriado, mas sabe-se que se passará anos depois de “Star Wars: O Retorno de Jedi” e que abordará a restauração de Mandalore após a queda do Império. As gravações devem começar ao longo da próxima semana.

A série live-action de “Star Wars” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming da Disney, provisoriamente chamada de Disney Play, mas ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas