Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de outubro de 2018

The Mandalorian | Rumor aponta que Bryce Dallas Howard e Taika Waititi podem interpretar personagens na série

Diretores da primeira série live-action do universo Star Wars podem, também, interpretar personagens na produção.

The Mandalorian | Rumor aponta que Bryce Dallas Howard e Taika Waititi podem interpretar personagens na série>

Segundo rumores do site Star Wars News Net, a atriz Bryce Dallas Howard (“Jurastic World: Reino Ameaçado“) e o diretor Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“) terão um trabalho em dobro na série “The Mandalorian“. Isso porque, além de dirigirem alguns dos episódios da nova série live-action do universo de “Star Wars“, eles também irão atuar na produção.

Segundo o artigo do site, não se sabe muito sobre a personagem de Bryce Dallas Howard. Porém, a notícia destaca que Waititi pode interpretar um personagem droide feito em CGI. O site ainda afirma que nenhum dos dois será o personagem título da produção. A notícia também destaca que os rumores sobre Pedro Pascal (“Kingsman: o Círculo Dourado” ) interpretar o personagem título da série também está descartado, deixando os fãs de “Star Wars” ainda mais apreensivos. Uma vez que nem a Lucasfilm nem a Disney confirmaram tais informações, elas devem ser consideradas como rumores até o momento.

“The Mandalorian” se passa após a queda do Império e antes do estabelecimento da Primeira Ordem. A trama acompanha os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia e bem distante da autoridade da Nova República. A série conta com a produção de Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”), que também escreve o roteiro, Dave Filoni (“Star Wars Rebels”), Kathleen Kennedy e Colin Wilson.

“The Mandalorian” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming da Disney, provisoriamente chamada de Disney Play, no segundo semestre de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe


Notícias Relacionadas