Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de outubro de 2018

The Mandalorian | Primeira imagem da série é divulgada; Dave Filoni e Taika Waititi estão na lista de diretores

Deborah Chow, Rick Famuyiwa e Bryce Dallas Howard também estão entre os diretores listados.

A Lucasfilm anunciou que as gravações da primeira série live-action de “Star Wars” começaram. “The Mandalorian”, que tem produção e roteiro de Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”), teve sua primeira imagem divulgada e a lista de diretores confirmada. Veja a imagem abaixo:

Dave Filoni, responsável pelas séries animadas“Star Wars: A Guerra dos Clones” e “Star Wars Rebels”, dirigirá o primeiro episódio da série. Outros diretores listados são: Deborah Chow (da série“The Man in the High Castle”), Rick Famuyiwa (“Dope: Um Deslize Perigoso”), Bryce Dallas Howard (“Solemates”) e Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”).

Bryce Dallas Howard é uma atriz conhecida recentemente pela franquia “Jurassic World”, e que está entrando no ramo da direção agora. Ela é filha do também diretor Ron Howard, que foi responsável pela direção de “Han Solo: Uma História Star Wars”.

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de “Star Wars”. “The Mandalorian” se passa após a queda do Império e antes do estabelecimento da Primeira Ordem. A trama acompanha os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia e bem distante da autoridade da Nova República.

Nomes do elenco ainda não foram divulgados, porém existem rumores de que o ator Pedro Pascal (“Kingsman: o Círculo Dourado”possa estrelar a série. O projeto tem produção de Jon Favreau, Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson.

“The Mandalorian” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming da Disney, provisoriamente chamada de Disney Play. A série ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas