Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de novembro de 2018

Roma | Netflix divulga trailer completo do novo filme de Alfonso Cuarón

O filme terá sua estreia em salas de cinema selecionadas no dia 21 de novembro e estará disponível no catálogo da Netflix a partir do dia 14 de dezembro.

A Netflix divulgou o trailer completo de “Roma”, nova obra do cineasta Alfonso Cuarón (“Gravidade“). O filme já foi elogiado por diversos festivais e levou o Leão de Ouro, prêmio máximo do Festival de Veneza. O longa também foi escolhido para representar o México no Oscar 2019. Assista ao vídeo acima:

“Roma” narra um ano turbulento na vida de uma família de classe média na Cidade do México, na década de 1970. A trama segue a jovem trabalhadora doméstica Cleo (Yalitza Aparicio) e sua colega de trabalho, Adela (Nancy García García), que trabalham para uma pequena família em Roma. Ao tentar construir um novo sentido de amor e solidariedade em um contexto de hierarquia social, Cleo e sua patroa, Sofia (Marina de Tavira, de “Cómplices“), lutam silenciosamente contra as mudanças na casa da família em um país que enfrenta uma milícia apoiada pelo governo.

[CRÍTICA] Roma (2018): com amor, Alfonso Cuarón

O filme estreia no dia 21 de novembro em cinemas seletos dos EUA, e chega ao serviço de streaming no dia 14 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas