Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de março de 2022

Disclaimer | Hoyeon Jung, de Round 6, se junta a Cate Blanchett na série de Alfonso Cuarón

A personagem de Hoyeon é descrita como uma pessoa ambiciosa, trabalhadora e ansiosa por agradar.

Disclaimer | Hoyeon Jung, de Round 6, se junta a Cate Blanchett na série de Alfonso Cuarón>

Segundo a Variety, Hoyeon Jung está confirmada no elenco da série “Disclaimer”, novo projeto de Alfonso Cuarón para a Apple. Hoyeon interpretará Kim, descrita como uma pessoa ambiciosa, trabalhadora e ansiosa por agradar.

A modelo sul-coreana fez sua estreia como atriz em “Round 6”, onde interpreta a desertora norte-coreana Kang Sae-byeok. Seu trabalho na série lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática, concedido pelo Sindicato de Atores de Hollywood.

“Disclaimer” será baseada no romance homônimo de Renée Knight, e contará a história de Catherine Ravenscroft, uma jornalista televisiva respeitada cuja reputação foi construída revelando transgressões de instituições respeitadas. Quando um romance escrito por um viúvo aparece em sua mesa de cabeceira, ela fica horrorizada ao descobrir que é uma personagem chave em uma história que revela seu segredo mais sombrio.

O elenco conta ainda com os vencedores do Oscar Cate Blanchett e Kevin Kline, além de Sacha Baron Cohen e Kodi Smit-McPhee.

O projeto será dirigido, escrito e produzido por Cuáron, através da Esperanto Filmoj. David Levine, Dawn Olmstead e Steve Golin são produtores executivos por meio da Anonymous Content. Blanchett também será produtora executiva junto a Knight. Emmanuel Lubezki e Bruno Delbonnel serão os diretores de fotografia.

Ainda não há previsão de estreia para “Disclaimer”.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas