Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de outubro de 2018

Creed II | Dolph Lundgren diz que Ivan Drago estará emocionalmente quebrado no filme

Foto exclusiva exclusiva de Ivan Drago e seu filho Victor Drago também é divulgada.

Creed II  | Dolph Lundgren diz que Ivan Drago estará emocionalmente quebrado no filme>

A vida não foi fácil para o icônico personagem Ivan Drago. É o que declarou o ator Dolph Lundgren (“Sharknado 5: Voracidade Global”) em entrevista concedida a Empire.  Sobre o retorno do seu personagem em “Creed 2″, Dolph diz que ele estará psicologicamente e emocionalmente abalado:

“Basicamente, meu personagem estava vivendo um inferno desde 85 e perdeu tudo. O roteiro o reapresenta como um personagem quebrado emocionalmente e como alguém que sofreu muito psicologicamente de uma vida dura. Eu posso facilmente me identificar com ele. Com a parte psicológica e a parte emocional.” 

O site da Empire ainda aproveitou para divulgar uma foto exclusiva de Ivan Drago e seu filho Victor Drago, interpretado pelo boxeador romeno Florian Munteanu. Veja a imagem:

Lundgren ainda revela que trazer Ivan Drago novamente às telas não foi somente para os fãs, mas sobre uma identificação com a nova perspectiva sobre o personagem:

“Ele se tornou um personagem icônico. As pessoas o citam e o tem em suas camisetas. Eu não queria atrapalhar essa imagem. Eu não conseguia ver uma sequência que funcionaria até agora. Mas obviamente agora que estou velho o suficiente, posso trabalhar como um pai. A proposta de pai e filho é bom porque eu tive uma relação violenta com meu pai… Muitos homens têm e acabam assim em esportes de contato.” 

“Creed 2” continuará a história de Adonis Creed (Michael B. Jordan, de “Pantera Negra”), mostrando o lutador lidando com sua fama recém-adquirida. Seu próximo desafio será enfrentar justamente o filho de Ivan Drago, nêmese de seu treinador Rocky Balboa (Sylvester Stallone, de “Guardiões da Galáxia, Vol. 2“) e responsável pela morte de seu pai Apollo Creed no longa de 1985.

Além de Dolph Lundgren, o elenco ainda conta com o retorno de Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) e com Raul Torres (da série “O Justiceiro”). Steven Caple Jr. (“The Land”) foi escolhido para assumir a direção após a saída de Ryan Coogler (“Pantera Negra”). Já o roteiro ficou a cargo do próprio Stallone e de Cheo Hodari Coker (da série “Luke Cage”).

“Creed 2” tem estreia marcada para 21 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas