Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de fevereiro de 2018

Creed 2 | Ryan Coogler explica o motivo de não dirigir o longa

Steven Caple Jr. assumiu a direção da continuação.

Creed 2 | Ryan Coogler explica o motivo de não dirigir o longa>

Em uma entrevista para o podcast Playback, da Variety, o diretor Ryan Coogler (“Pantera Negra”) explicou os motivos que o levaram a não dirigir “Creed 2“, continuação do longa escrito e dirigido por ele que reviveu a franquia “Rocky”. Apesar de não estar envolvido, o diretor afirmou estar feliz com o andamento do filme.

“Eu me importo profundamente com Mike [Michael B. Jordan, de “Pantera Negra”], obviamente, profundamente por Tessa [Thompson, de “Thor: Ragnarok”], e eu me aproximei incrivelmente de Sly [Sylvester Stallone] ao fazer isso. Estas são pessoas que eu quero ver bem e ganhando a todo custo. Foi um problema de tempo, e esse filme, por qualquer motivo, teve que acontecer nesse período. Eu acho que é uma bênção que está acontecendo. É incrível que eles tenham encontrado um diretor excelente como Steven Caple Jr., que é um cara com quem eu fui a escola de cinema, com quem eu tenho muito amor e respeito. Não posso esperar para ver o que ele irá fazer com isso” .

Em janeiro de 2016, quando a MGM e a Warner Bros. anunciaram a data de lançamento de “Creed 2” para novembro de 2017 (data que acabou sendo adiada), Coogler já estava envolvido na produção do roteiro e na direção de “Pantera Negra”, ficando impossibilitado de se comprometer com ambos os projetos.

A sequência continuará a história de Adonis Creed (Michael B. Jordan) lidando com sua fama recém-adquirida e tendo que enfrentar o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren, de “Os Mercenários”), o lendário boxeador responsável por matar seu pai, Apollo Creed, em “Rocky IV”.

Steven Caple Jr. foi escolhido para assumir a direção e o roteiro ficou a cargo de Stallone e Cheo Hodari Coker (da série “Luke Cage”). O elenco ainda conta com o retorno de Tessa Thompson.

“Creed 2” tem estreia marcada para 21 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas