Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de novembro de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 1º de novembro de 2018

"Bohemian Rhapsody", "Johnny English 3.0" e "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos" são os grandes destaques desta semana.

Estreias dos cinemas na semana de 1º de novembro de 2018>

Novembro se inicia com um mar de estreias e blockbusters para todos os gostos, incluindo uma cinebiografia muito esperada pelos fãs do rock’n’roll. “Bohemian Rhapsody“, “Johnny English 3.0” e “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” são os grandes destaques desta semana. Estreiam ainda um filme sobre um anti-herói inspirado em uma HQ brasileira, e o mais novo longa do polêmico diretor Lars Von Trier.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 01º de novembro de 2018:

Bohemian Rhapsody (2018)

O filme acompanha o sucesso meteórico da banda por meio de suas músicas icônicas e som revolucionário. O longa retrata ainda o estilo de vida excêntrico do vocalista Freddie Mercury (Rami Malek). Alguns trechos importantes vida do vocalista serão retratados na obra, como sua batalha contra o HIV e o comando da banda no show Live Aid, uma das maiores apresentações da história do rock. Com Ben Hardy como o baterista Roger Taylor, Joseph Mazzello como o baixista John Deacon, Gwilym Lee como o guitarrista Brian May, além de Aidan Gillen, Tom Hollander e Mike Myers. Direção de Dexter Fletcher.

Para você que gostou de: “Johnny e June” e “The Doors: O Filme”.

Leia a crítica
Assista ao trailer

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (2018)

A trama do longa apresenta Clara (Mackeinze Foy), uma jovem que busca a chave necessária para abrir a caixa onde está um presente deixado por sua mãe falecida. Durante uma festa de seu padrinho (Morgan Freeman), a garota descobre que tal chave está perdida num mundo misterioso, onde conhece o soldado Phillip (Jayden Fowora-Knight), a Fada Açucarada (Keira Knightley) e três reinos mágicos. Unidos, eles precisam lutar contra uma tirana (Helen Mirren) para recuperar a chave de Clara e trazer a harmonia do local. Com Jack Whitehall, Matthew Macfadyen, Eugenio Derbez, Miranda Hart, Richard E. Grant e a estreante Misty Copeland. Direção de Lasse Hallström, que posteriormente passou o cargo a Joe Johnston para que este dirigisse as refilmagens.

Para você que gostou de: “Alice Através do Espelho” e “A Bela e a Fera”.

Leia a crítica
Assista ao trailer

Johnny English 3.0 (2018)

A trama do novo longa tem início quando um criminoso cibernético revela a identidade de todos os agentes britânicos, levando o serviço secreto a confiar no único homem que não foi envolvido no vazamento de informações — Johnny English (Rowan Atkison). O atrapalhado espião, que estava aposentado e passava seus dias como professor em uma escola, é convocado à voltar a ativa. Com Emma Thompson como a Primeira-Ministra Britânica e Olga Kurylenko como Ophelia. Direção de David Kerr.

Para você que gostou de: “Meu Ex é um Espião” e “Dupla Explosiva”.

Assista ao trailer

O Doutrinador (2018)

Este filme é baseado em uma HQ nacional homônima escrita pelo quadrinista brasileiro Luciano Cunha. Nela, o anti-herói Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado, que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política nacional em pleno período de eleições presidenciais, em uma cruzada sem volta contra esse corrompimento. Com Kiko Pissolato, Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada. Direção de Gustavo Bonafé.

Para você que gostou de: “Polícia Federal – A Lei é para Todos” e “A Justiceira”.

Assista ao trailer

A Casa que Jack Construiu (2018)

O longa, que pode ser o último do controverso diretor Lars Von Trier, conta a história do assassino em série Jack (Matt Dillon), que tenta cometer o crime perfeito há mais de uma década. Com Uma Thurman, Siobhan Fallon Hogan, Bruno Ganz e Sofie Gråbøl.

Para você que gostou de: “Ninfomaníaca Vol. 2” e “Anticristo”.

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas