Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de março de 2019

Bohemian Rhapsody | Cinebiografia do cantor Freddie Mercury pode ganhar sequência, segundo produtor

Produção ganhou quatro estatuetas no Oscar 2019, inclusive a de Melhor Ator para Rami Malek.

Bohemian Rhapsody | Cinebiografia do cantor Freddie Mercury pode ganhar sequência, segundo produtor>

Em uma entrevista exclusiva ao site Page Six, o produtor Rudi Dolezal, responsável por dezenas de vídeos clássicos da banda de rock Queen, declarou que os integrantes da banda e outros envolvidos estão debatendo a respeito de uma continuação do filme “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia do cantor Freddie Mercury.

Durante a conversa, Dolezal afirmou que o projeto está “sendo discutido na família Queen” e que acredita que Jim Beach, empresário da banda, gostaria de começá-lo no show Live Aid, momento que encerra o longa original. No entanto, como não é uma informação oficial do estúdio responsável, trata-se apenas de uma possibilidade.

“Bohemian Rhapsody” mostra o sucesso meteórico da banda por meio de suas músicas icônicas e som revolucionário. O longa retrata ainda o estilo de vida excêntrico do vocalista Freddie Mercury. Alguns trechos importantes vida do vocalista são retratados na obra, como sua batalha contra o HIV e o comando da banda no show Live Aid, uma das maiores apresentações da história do rock.

O elenco é formado por Rami Malek (da série “Mr. Robot“) como Mercury, Ben Hardy (“X-Men: Apocalipse”) como o baterista Roger Taylor, Joseph Mazzello (“G. I. Joe – Retaliação”) como o baixista John Deacon e Gwilym Lee (da série “Midsomer Murders”) como o guitarrista Brian May. Aidan Gillen (da série “Game of Thrones”), Tom Hollander (“Uma Razão Para Viver”) e Mike Myers (“Bastardos Inglórios”) completam o time de atores.

O roteiro é escrito por Anthony McCarten, indicado ao Oscar por “A Teoria de Tudo“. A direção está à cargo de Dexter Fletcher (“Voando Alto”), que substituiu Bryan Singer (da série “The Gifted”) depois de este ser desligado do projeto. Entretanto, Singer também é creditado como diretor do filme.

“Bohemian Rhapsody” foi indicado em cinco categorias no Oscar 2019 e venceu quatro, inclusive a de Melhor Ator para Rami Malek. O longa arrecadou mais de US$ 870 milhões no mundo inteiro.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas