Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Annabelle 3 | Katie Sarife entra para o elenco da sequência

Filme chegará às telonas no dia 3 de julho de 2019.

Annabelle 3 | Katie Sarife entra para o elenco da sequência>

De acordo com o Deadline, a atriz Katie Sarife (da série “Youth & Consequences”) juntou-se ao elenco de “Annabelle 3”, terceiro filme do spin-off de “Invocação do Mal”. A atriz interpretará uma amiga da prima e babá de Judy, filha do casal de investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson, de “O Passageiro”) e Lorraine Warren (Vera Farmiga da série “Bates Motel“ ).

O filme mostrará o casal Warren levando a boneca demoníaca a um lugar onde ela não poderá mais causar problemas: o museu particular da família. Annabelle no entanto consegue se libertar e dar vida a outros artefatos do museu, e busca como seu novo alvo: Judy (McKenna Grace, da série “Designated Survivor”), a filha de 10 anos do casal.

O elenco também conta com Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) que irá interpretar a babá e prima de Judy. O roteiro será de Gary Dauberman (“It: A Coisa“), que também fará sua estreia como diretor. James Wan (“Aquaman”), que vem descrevendo o projeto como uma versão de terror de “Uma Noite No Museu, irá novamente produzir.

As gravações de “Annabelle 3” terão seu início em novembro, e ele chegará às telonas no dia 3 de julho de 2019.

Saiba Mais: ,

Ariel Moraes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas