Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Operação Overlord | Divulgadas imagens inéditas e sinopse oficial do terror produzido por J.J. Abrams

Sinopse indica que filme é "uma emocionante aventura com uma reviravolta".

O site americano Collider divulgou imagens inéditas de “Operação Overlord”, terror ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, parceria entre a Paramount Pictures e a produtora de J.J. Abrams, Bad Robot. Veja abaixo:

Além das imagens, também foi divulgada a sinopse oficial do longa:

Com apenas algumas horas até o Dia D, uma equipe de pára-quedistas americanos invadiu a França ocupada pelos nazistas para realizar uma missão que é crucial para o sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio no alto de uma igreja fortificada, os soldados desesperados juntam forças com um jovem aldeão francês para penetrar nas muralhas e derrubar a torre. Mas, em um misterioso laboratório nazista sob a igreja, os poucos soldados encontram-se frente a frente com inimigos diferentes de qualquer outro que o mundo já tenha visto. Do produtor J.J. Abrams, Operação Overlord é uma emocionante aventura com uma reviravolta.

No começo do ano, assim que o projeto foi divulgado, um rumor indicava que o filme seria o quarto longa da franquia “Cloverfield”, mas Abrams negou a conexão entre os filmes.

O elenco conta com Jovan Adepo (“Um Limite Entre Nós”) Wyatt Russell (“Anjos da Lei 2”), Philip Asbæk (da série “Game of Thrones”), Mathilde Ollivier (“Walking Home”), John Magaro (“Máquina de Guerra”) e Iain de Caestecker (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”).

“Operação Overlord” tem direção de Julius Avery (“Sangue Jovem”) e roteiro por Billy Ray (“Capitão Philips”) e Mark L. Smith (“O Regresso”).

O filme estreia dia 9 de novembro nos Estados Unidos, com previsão de estreia para o mesmo mês no Brasil.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas