Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de abril de 2018

Overlord | Filme não está conectado com a franquia Cloverfield, segundo J.J. Abrams

Filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Overlord | Filme não está conectado com a franquia Cloverfield, segundo J.J. Abrams>

Durante a apresentação da Paramount Pictures na CinemaCon, o diretor J.J. Abrams (“Star Wars VII: O Despertar da Força”) confirmou que, ao contrário dos rumores, o terror “Overlord” não está relacionado à franquia “Cloverfield”. A informação é da Variety.

Também foi confirmado durante a apresentação que o filme será a primeira produção para maiores da produtora Bad Robot. Nas palavras de J.J., a produção será “muito maluca“. Contudo, os fãs de “Cloverfield” não têm com o que se preocupar. Veja um trecho do que o diretor afirmou:

“Nós estamos desenvolvendo uma sequência inédita e dedicada para ‘Cloverfield’. E ao contrário da última, essa será lançada nos cinemas.”

A história de “Overlord” se passa em 1944, durante o dia D.  Um grupo de paraquedistas americanos são deixados atrás das linhas inimigas para realizar uma missão. No entanto, a medida que eles se aproximam do alvo, começam a perceber que algo muito maior do que uma operação militar padrão está acontecendo na vila ocupada pelos nazistas.

O filme será estrelado por Jovan Adepo (“Um Limite Entre Nós”) e Wyatt Russell (“Anjos da Lei 2”). A direção é de Julius Avery (“Sangue Jovem”) e o roteiro é escrito por Billy Ray (“Capitão Philips”) e Mark L. Smith (“O Regresso”).

Não há previsão de estreia de “Overlord” no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas