Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Kingsman 3 | Sequência tem data de estreia definida

A conclusão da trilogia dos agentes secretos britânicos chega aos cinemas no dia 8 de novembro de 2019.

Kingsman 3 | Sequência tem data de estreia definida>

Segundo informações da Entertainment Weekly, “Kingsman 3”, a terceira, e possivelmente última, parte da história dos agentes secretos britânicos, baseada nos quadrinhos de Mark Millar, teve sua estreia definida para 8 de novembro de 2019. A data havia sido reservada anteriormente pela Fox para o próximo filme do James Bond, mas o longa foi adiado para o início de 2020.

Matthew Vaughn (“X-Men: Primeira Classe”), roteirista e diretor dos dois primeiros filmes da franquia, retorna para comandar e escrever o novo longa. Em entrevista à revista Empire no início do ano, Vaughn afirmou que o terceiro filme irá marcar a conclusão do relacionamento entre Harry Hart (Colin Firth) e Eggsy (Taron Egerton).

A respeito do elenco do novo filme, foi noticiado que o estúdio estaria a procura de dois atores para interpretar novos personagens. Um adolescente, que terá o nome de Conrad, e um homem mais velho. Segundo a notícia, Ralph Fiennes (“Ave, César!”) é o principal nome cogitado para interpretar este útilmo.

Além da conclusão da trilogia, também havia sido noticiado anteriormente que um spin-off intitulado “Kingsman: The Great Game” (“Kingsman: O Grande Jogo”, em tradução livre) estaria sendo desenvolvido. A história deve explorar os primórdios da organização secreta no início do século XX.

Um projeto contando a história dos agentes americanos da Statesman, assim como uma série de TV, com oito horas de duração, inspirada na franquia, também fazem parte do futuro da franquia.

“Kingsman” surgiu de forma discreta com “Kingsman: Serviço Secreto” (2014) e obteve uma excelente recepção. Com o sucesso de “Kingsman: O Círculo Dourado” (2017), um terceiro filme da série já era esperado.

“Kingsman 3” tem o início das suas filmagens agendado para janeiro de 2019, no Reino Unido. A ideia é que esse terceiro filme e “The Great Game” sejam filmados simultaneamente.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas