Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Kingsman 3 | Ralph Fiennes é cotado para viver novo personagem na franquia

O terceiro filme, que também introduzirá um outro novo personagem chamado Conrad, deve alicerçar as bases para "Kingsman: The Great Game", futuro filme desse universo.

Kingsman 3 | Ralph Fiennes é cotado para viver novo personagem na franquia>

Segundo o portal That Hashtag Show, o diretor Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe”) e sua parceira de roteiro, Jane Goldman (O Lar das Crianças Peculiares”), têm trabalhado duro no desenvolvimento da trama de “Kingsman 3”. É provável que eles usem essa nova aventura para alicerçarem as bases de outro longa da franquia, intitulado Kingsman: The Great Game (Kingsman: O Grande Jogo”, em tradução livre), introduzindo novos personagens que seriam reaproveitados no filme seguinte.

De acordo com a fonte, o estúdio está à procura de atores para interpretarem dois desses novos personagens. Um deles será um adolescente chamado Conrad. Os únicos detalhes revelados a respeito do outro personagem é que ele será um homem mais velho e que Ralph Fiennes (“Ave, César!”) é o principal nome cogitado para interpretá-lo.

No pouco que se sabe da trama de “The Great Game”, foi revelado que Conrad, o filho arrogante e encantador de um duque britânico, está ansioso para encontrar uma maneira de servir seu país durante a Primeira Guerra Mundial… E talvez os Kingsman lhe ofereçam essa oportunidade.

Recentemente, Vaughn indicou que planeja realizar o terceiro filme da franquia focado na relação entre os personagens Harry Hart (Colin Firth, de Somente o Mar Sabe”) e Eggsy (Taron Egerton, de Kingsman: O Círculo Dourado”), mas que ele também tem alguns planos para novas aventuras dentro desse universo. Além de uma série de TV, Vaughn quer usar “The Great Game” para voltar no tempo com a série de filmes e mostrar a organização secreta no início do século XX.

A franquia “Kingsman” surgiu de forma discreta com “Kingsman: Serviço Secreto” (2014) e obteve uma excelente recepção. Com o sucesso de “Kingsman: O Círculo Dourado” (2017), um terceiro filme da série já era esperado.

“Kingsman 3” tem o início das suas filmagens agendado para janeiro de 2019, no Reino Unido, mas ainda não há previsão quanto à sua data de estreia. A ideia é que esse terceiro filme e “The Great Game” sejam filmados simultaneamente.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas