Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Kingsman | Prequel da franquia será um drama de época, segundo site

"Kingsman 3" também será filmado ano que vem.

Kingsman | Prequel da franquia será um drama de época, segundo site>

Embora as tramas dos próximos filmes da série “Kingsman” continuem envoltas em mistério, o Collider conseguiu algumas informações de fontes confiáveis, segundo o site, sobre o prequel da franquia, que se passará muitos anos no passado, além de “Kingsman 3”. A maior novidade revelada por estas fontes sugere que o prequel será um drama de época, ao contrário dos dois primeiros filmes da franquia, que foram thrillers de espionagem.

As filmagens do prequel devem ter início em janeiro de 2019, em Londres, e devem durar por volta de quatro meses e meio, sob direção de Matthew Vaughn (“Kingsman: O Círculo Dourado”). As fontes revelam que a agência de espionagem deve ter como fachada uma alfaiataria. O filme mostrará a história do mundo por meio dos olhos de Kingsman.

Outra dica importante fornecida pela fonte do Collider é a frase que define sobre o que é o filme: “O homem que se tornaria Kingsman“, que, em inglês, é um trocadilho com o título “O Homem que queria ser Rei”, famosa história do autor Rudyard Kipling.

Vaughn está nesse momento escrevendo a sequência de “Kingsman: O Círculo Dourado” que, assim como o prequel, ainda não tem título oficial. O filme também será dirigido por Vaughn e deve trazer de volta os personagens vividos por Taron Egerton (“Robin Hood: A Origem”) e Colin Firth (“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo”). As fontes do Collider dizem que o roteiro está quase pronto e que Vaughn pretende dar início às filmagens, após um pequeno descanso, depois que terminar as filmagens do prequel, o que deve acontecer entre maio e junho de 2019.

“Kingsman 3” deve concluir a história do relacionamento entre os personagens de Egerton e Firth, mas não concluirá a história dos dois personagens, deixando aberta a possibilidade de novos filmes e participações em outros projetos relacionados ao universo de Kingsman, como a série de TV, por exemplo. Vaughn tem dito que a série será complementar aos filmes, mas bastante diferente, ou não faria sentido produzi-la.

Taron Egerton disse, em recente entrevista ao The Empire Film Podcast, que gostaria que a franquia perdurasse por mais quinze anos, para que o personagem Gary Unwin fosse mostrado assumindo o papel de mentor na organização:

“Meu sonho seria retornar para a franquia após dez ou quinze anos e passar o manto para um novo agente. Seria divertido. Eu teria que me afastar um pouco antes de voltar e fazer isso. Pra mim, seria a forma perfeita de encerrar o que tem sido uma parte muito importante da minha vida, e algo pelo que sempre serei incrivelmente grato ao Matthew, e sempre estarei em débito com ele. Então, nunca se sabe. De qualquer forma, Kingsman vai sobreviver, com ou sem mim.”

Egerton também disse que espera que “Kingsman 3” seja melhor recebido que “O Círculo Dourado” que, o ator admite, não foi tão bom quanto o primeiro:

“Eu gostaria que o terceiro fosse melhor recebido que o segundo. Pra ser honesto, senti que as reações foram um pouco injustas. Foi difícil porque eu dei tudo de mim naquele filme, e daí ele foi derrubado tão rápido, que eu me senti meio que traído. Acho que, em alguns aspectos, o filme não foi tão bem montado quanto o primeiro, mas com certeza não foi um filme ruim. Por isso que pra mim é importante que o terceiro realmente valha a pena, pois é algo que se tornou uma parte importante da minha vida.”

Ainda não há mais informações sobre elenco de ambas as produções. A estreia do prequel da franquia ainda não foi definida, mas “Kingsman 3” está agendado para estrear em 8 de novembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas