Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de junho de 2018

Matthew Vaughn vai produzir reboot de Kick-Ass e novos projetos da franquia Kingsman

Spin-off da Hit-Girl também está nos planos do novo estúdio do cineasta.

Matthew Vaughn vai produzir reboot de Kick-Ass e novos projetos da franquia Kingsman>

O cineasta britânico Matthew Vaughn (“Kingsman: O Círculo Dourado“) está dando um novo e importante passo em sua carreira ao montar seu próprio estúdio, batizado de Marv Studios, e já tem planos ambiciosos para começar essa nova empreitada em grande estilo. Em entrevista concedida à revista Empire, Vaughn revelou que está planejando fazer  novos projetos relacionados à franquia “Kingsman“, assim como um reboot de “Kick-Ass“, filme que ele mesmo dirigiu em 2010. “Kick-Ass” não será o único a ter um reboot, uma vez que o diretor pretende fazer o mesmo com Hit-Girl, em um spin-off dedicado à personagem:

“Nós vamos fazer um reboot de ‘Kick-Ass’ e ‘Hit-Girl’. Vejam o que Mark Millar [criador dos personagens nas HQs] está fazendo nos quadrinhos atualmente para encontrar pistas [sobre os projetos].”

Embora não tenha revelado detalhes sobre a trama dos filmes, a fala do cineasta leva a crer que a nova versão de “Kick-Ass” para as telonas não deve recontar a história de Dave Lizewski, o Kick-Ass original, interpretado por Aaron Taylor-Johnson (“Na Mira do Atirador“) nos dois primeiros filmes da série, e sim acompanhar a jornada de Patience Lee, a atual Kick-Ass dos quadrinhos. A personagem é uma veterana de guerra afro-americana, que precisa lidar com as dificuldades de ser uma mãe solteira e que acaba assumindo o manto do herói. Por sua vez, os rumos do spin-off da Hit-Girl ainda não estão definidos, com o longa tanto podendo ser focado em uma versão adulta da personagem vivida por Chloë Grace Moretz (“Vizinhos 2“) nos longas originais, como também podendo voltar suas atenções para as origens da heroína, acompanhando sua infância ao lado do pai, o vigilante Big Daddy, interpretado por Nicolas Cage (“The Humanity Bureau“) no primeiro filme.

Vaughn também afirmou novos planos para a franquia “Kingsman”. Além de um terceiro filme, que deve encerrar a história de Eggsy (Taron Egerton, de “Kingsman: O Círculo Dourado“) ao lado de Harry Hart (Colin Firth, de “Somente o Mar Sabe“), ele está desenvolvendo um spin-off intitulado “Kingsman: The Great Game” (“Kingsman: O Grande Jogo“, em tradução livre), que deve explorar os primórdios da organização secreta no início do século XX. Um outro spin-off, contando a história dos agentes americanos da Statesman, também está nos planos do novo estúdio de Vaughn, assim como uma série de TV, com oito horas de duração, inspirada na franquia.

Além disso, o cineasta fez questão de ressaltar que o Marv Studios irá co-produzir “Rocketman“, longa estrelado por Taron Egerton que será inspirado nos primeiros anos da carreira do músico Elton John, com Vaughn descrevendo o filme como “o primeiro musical com classificação R-rated, com drogas, sexo e rock and roll“.

À exceção de “Rocketman“, que tem estreia agendada para 17 de maio de 2019 nos EUA, nenhum dos projetos anunciados por Vaughn têm data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas